terça-feira, 29 de outubro de 2013

Andreas Kisser ensina música nova do Sepultura em videoaula



Os fãs do Sepultura e, principalmente, do guitarrista Andreas Kisser, terão uma ótima oportunidade de ouvir o novo álbum da banda – The Mediator Between Hands and Hands Must be the Heart – e, logo de cara, aprender uma das músicas. Isso porque o site EM Aulas (www.emaulas.com.br) lança, simultaneamente, a segunda videoaula de Andreas em que ele mostra, passo a passo, todos os detalhes e técnicas de guitarra de The Vatican, faixa escolhida para ser o primeiro videoclipe do disco. 

Segundo o guitarrista do Sepultura, esta é uma música com toques de thrash e death metal, com uma técnica de palhetada muito forte e riffs rápidos. Para Andreas, “o fato de lançar a videoula junto com o cd é algo inédito e mostra a essência, o DNA do Sepultura, além de aproximar ainda mais a banda de seu público”. 

Evandro De Marco, Diretor de Conteúdo do EM Aulas, ressalta que, durante a videoaula, o internauta consegue perceber todos os detalhes da música e recebe dicas importantes de execução do instrumento. “Todos os riffs, os solos, tudo está bem explicado e demonstrado pelo Andreas. As câmeras pegam tudo isso perfeitamente o que possibilita uma ótima compreensão do conteúdo”.

Esta é a segunda videoaula de Andreas Kisser para o EM Aulas. Na primeira, o guitarrista ensinou a clássica Dead Embrionic Cells, do álbum Arise, que continua à venda no site. A compra é feita pelo sistema PayPal e o internauta tem acesso ao material imediatamente após a confirmação do pagamento.

Promoção “Ganhe uma Guitarra do Andreas”

A ideia de aproximar o guitarrista do Sepultura de seu público vai além da disponibilização de um conteúdo exclusivo no site EM Aulas. As pessoas que adquirirem qualquer uma das duas primeiras videoaulas do Andreas Kisser ainda concorrem a uma guitarra Seize autografada e entregue em mãos pelo próprio músico. “A gente vai conversar e ainda tocar junto”, brinca Andreas.



Evandro De Marco ressalta que apenas as pessoas que adquirirem as videoulas e responderem à pergunta ‘Por que você quer ganhar uma guitarra do Andreas Kisser’ concorrem. “É preciso deixar isso bem claro porque teve gente que comprou a videoula Dead Embrionic Cells e não respondeu a pergunta. Outros, não compraram e enviaram um monte de frases bacanas”.



Fonte: Evandro de Marco

Nenhum comentário:

Postar um comentário