quinta-feira, 19 de setembro de 2013

UNITED FORCES FEST



O interior do estado de São Paulo possui bandas de muita qualidade e isso não é nenhuma novidade. Há tempos rolam umas discussões sobre o fato de que o interior está aberto às bandas das capitais, mas o sentido contrário encontra muita resistência; sobre a tendência de shows de bandas covers e tributos que também alcançou a região, e sobre os shows de bandas de som próprio estão cada vez mais vazios.

Como sempre dizemos, quem reclama tem que fazer algo para mudar a situação, do contrário a crítica se torna vazia... Nesse pensamento, seis bandas da região do Vale do Paraíba (São José dos Campos/Tremembé/Santa Isabel) resolveram organizar e financiar um fest que não abra mão de qualidade, que receba bem o público e que seja gratuito. Surgiu o UNITED FORCES.

O evento não possui nenhum apoio, nem patrocínio e não se trata de pagar para tocar, é uma iniciativa para que os shows autorais tenham mais gente, como no passado, a nova geração conheça o som das bandas e seja uma boa festa para todos.

Dessa vez ninguém tem uma desculpa para deixar de ir! Confira mais informações sobre o fest no link do evento no Facebook: https://www.facebook.com/events/157168797816826/?fref=ts

SOBRE AS BANDAS

MORFOLK - 23 anos de cabeças bangueando. Death Metal de respeito nacional!

ANCESTRAL MALEDICTION - Death Metal extremamente bem executado desde 1994. Destaque para Fernanda Lessa que representa no baixo.

ORGASMO DE PORCO - Um dos destaques do crossover atual. Mosh on chiqueiro!!!

MANGER CADAVRE? - Hardcore/Crust consciente, com vocal gutural e urrado por Nata de Lima.

DESGRACEIRA - Hardcore feio para pessoas feias! O melhor que se pode esperar no underground!

FEBRE DO RATO - Hardcore/Crossover promissor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário