quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Shinigami Records - Próximos lançamentos

KING FEAR: DISPONÍVEIS ON LINE MÚSICAS BÔNUS DO ÁLBUM DEBUT

As cinco músicas do EP autointitulado da banda alemã KING FEAR já estão disponíveis no You Tube.

O EP “King Fear” (2012) será incluído como bônus da versão brasileira do álbum de estreia intitulado “Frostbite”, a ser lançado pela Shinigami Records em simultâneo com Europa no dia 27 de setembro. 
Fundada por Mal Dæth em 2011, KING FEAR é um projeto que aborda o Black Metal de um jeito totalmente novo: Doom, Rock, Thrash Metal, Death Metal, todos encontram o seu lugar sob o manto negro!
E nos vocais temos nada mais nem nada menos que ao ex-vocalista de Dark Funeral Nachtgarm que mostra neste trabalho uma nova faceta do seu incomparável estilo.

O resultado desta parceria é uma aliança sinistra e profana, comNachtgarm enaltecendo as grandes composições niilistas criadas porMal Dæth.

“Frostbite” já está disponível na pré-venda na loja virtual da Shinigami Records. Adquira a sua cópia em http://bit.ly/17DgwbI.

Acesse nosso website www.shinigamirecords.com.br e siga-nos nas redes sociais Facebook, Twitter e Orkut.

=========================================

PANZER: NOVO ÁLBUM SERÁ LANÇADO PELA SHINIGAMI RECORDS

O novo álbum da banda paulistana PANZER, intitulado “Honor”, será lançado pela gravadora Shinigami Records em outubro deste ano.

“Honor”, que marca o retorno da banda doze anos após o lançamento do seu aclamado álbum The Strongest, foi produzido por Henrique Baboom e contará no total com 12 músicas.

PANZER foi considerado um dos grupos mais ativos da década de 90 no Brasil, quando surpreendeu ao público com uma mistura, até então inédita, de Thrash e Stoner Metal. E a um ano do seu retorno, a banda continua fiel a esse rótulo, sendo que nesse período já lançou um single, um clipe e um EP e participou de um reconhecido festival, recolocando o nome de PANZER como um dos maiores expoentes do metal nacional.

Assista ao clipe da música Rising, que fará parte do álbum, no seguinte link: http://www.youtube.com/embed/CkeMdfh844s

Em breve, mais novidades sobre este e outros lançamentos.

Acesse nosso website www.shinigamirecords.com.br e siga-nos nas redes sociais Facebook, Twitter e Orkut.

Nenhum comentário:

Postar um comentário