sábado, 14 de setembro de 2013

Prey of Chaos: banda anuncia fim das atividades

A banda de Grindcore do interior de São Paulo, Prey of Chaos, anunciou neste sábado, dia 14 de setembro, o fim de suas atividades. Foi postado um comunicado na página do Facebook do conjunto:

"A Prey of Chaos anuncia o fim de suas atividades. Eu, Christiano 'X', agradeço em nome da banda pelo enorme apoio que recebemos desde o início, em 2008. Ainda teremos mais dois lançamentos póstumos: nossa participação no tributo ao Napalm Death, organizado pelo grande amigo Mané Galvão, e uma música da demo 'Lost Hope' na coletânea 'Dois Minutos Para Expressar Nosso Ódio'. Esperamos que curtam. Abraços."

O grupo trabalhava em seu 'debut', ainda sem título, que teria as participações especiais de Pedro Corrêa e Rodolfo Carrega, além de uma letra escrita por Fabio Regina (os três da Clawn), Daniel Simões (ex-Rotting Flesh) e João Gordo (Ratos de Porão), e até gravou onze faixas demo, ainda sem vocais.

Uma capa (não definitiva) chegou a ser desenvolvida por Paulo Lima, o Pirão, o mesmo artista que criou a arte da demo "Lost Hope".


Nenhum comentário:

Postar um comentário