terça-feira, 17 de setembro de 2013

MS Metal Press

MS METAL PRESS: Lusferus é o décimo oitavo lançamento da empresa no ano

A Eternal Hatred Records confirmou no último dia 05 de setembro de 2013, o lançamento do décimo oitavo álbum do seu cronograma de trabalho para o ano vigente. Trata-se do novo trabalho de inéditas do LUSFERUS - “Black Seeds ov Obscure Arts” -, que conta com um direcionamento musical voltado para a antiga escola do Black Metal.

Para adquirir a versão física do supracitado trabalho, basta enviar um e-mail paracontato@msmetalpress.com.

Grupos com lançamentos programados para 2013:

MS Metal Records – Apoteom, Alefla, Asthon Bridge, Darksmile, Drace XII, Degüella, Eyes of Gaya, Fire Hunter, Finitude, Iluminato, No Way, Odhekaton, Scrok, Silent Cell, Supersonic Brewer, Morpheus’ Dreams, Mr. Ego, Dreadnox, The Brainwash Machine, Warcursed, Conquistadores, Nowrong, Anno Zero, Warfield, 7thSymphony e Confiteor.

Eternal Hatred Records – Attomica, Agressor, Behavior, Dark Tower, In Torment, Mork, Torqverem, Vociferatus, Imperial Flame, Rotten Filthy, Espera XIII, Insanity, Spreading Hate, Hate Handless, Soturnus e Symphony Draconis.

Alternative Music Records – Alirio Netto & Rafael Bittencourt, Syntesis, Aphroditte, Beto Lins, Dancing Flame, Stone Cold Leaves, Outro Destino e Sunroad.

É importante salientar que a MS METAL RECORDS está disponível apenas para os clientes da MS Metal Press. Nesse sentido, visamos priorizar os clientes que confiaram seus projetos musicais aos cuidados da MS Metal Press, mantendo também a característica que justifica a criação do selo: o de servir como mais um serviço da empresa.

A distribuição no Brasil de todos os produtos da MS METAL RECORDS é realizada pelaVoice Music de São Paulo e, para o ano de 2013, serão anunciados novos distribuidores nos Estados Unidos e Europa.


Para mais informações sobre os futuros lançamentos dos selos da MS Metal Press, agenda de shows, e todas as demais atividades dos seus artistas agregados, basta entrar em contato através do e-mail contato@msmetalpress.com.

===========================

ESCARNIUM: grupo já está na Europa para o início de sua turnê

A banda baiana de Death Metal ESCARNIUM já está na Europa, para o início de sua nova extensa turnê pelo velho mundo, tendo o seu primeiro compromisso agendado para o dia 13 de novembro, na cidade alemã de Wolfsburg.

O giro acontecerá nos próximos meses de setembro e outubro de 2013, e passará por países como Alemanha, Holanda, França, República Tcheca, Itália, Bélgica.

Escarnium Europe Tou 2013:

13.09 Wolfsburg, GER @ SVJH Ost
14.09 Hoogeveen, HOL @ Alien Music Cave
15.09 Groningen, HOL @ The Pit
16.09 Eindhoven, HOL @ The Rambler
17.09 Arnhem, HOL @ Willemeen
20.09 Katwijk, HOL @ Scum
21.09 Wermelskirchen GER @ NRW Deathfest
22.09 (Help needed) South Germany
23.09 Milan, Italy @ Blue Rose Saloon
25.09 Toulouse, FRA @ La Dernière Chance
26.09 Deinze, Belgium @ Muziekcafé Elpee
27.09 Hamburg, Germany @ Bambi Galore
28.09 Göttingen, Germany @ Juzi
29.09 (Help needed) South Germany
30.09 Nürnberg, Germany @ Bela Lugosi
01.10 Geneva, Switzerland @ L’écurie
02.10 Leipzig, GER @ Bandhaus Leipzig
03.10 Prague, Czech Republic @ Modra Vopice
04.10 Breclav, Czech Republic @ Piksla
05.10 Berlin, Germany @ Berlin Deathfest
06.10 (Help needed) Central/North Germany

“Excruciating Existence”, que contou com a produção de Vicente Fonseca em parceria com os membros do grupo, foi originalmente lançado na Europa através do selo polonêsHelltrasher Records, no primeiro semestre de 2013, contando com abrangente distribuição em todo velho mundo.

Para mais informações sobre as atividades da banda ESCARNIUM e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mailcontato@msmetalpress.com.

Links Relacionados:



===========================

BLOODY VIOLENCE: confirmado o título do material de estreia do grupo 

A banda sulista de Techinical Death Metal BLOODY VIOLENCE confirmou que o seu primeiro EP se chamará “Obliterate”. O referido registro será precedido por um singlevirtual, ainda não definido, que estará disponível para audição e nas principais lojas de álbuns digitais na internet.

O debut álbum do BLOODY VIOLENCE será lançado no Brasil através da Eternal Hatred Records, no primeiro semestre de 2014, após todo o trabalho de divulgação do EP“Obliterate”. A distribuição do material será realizada pela Voice Music, garantindo o produto nas principais lojas especializadas e MegaStores do país.

Para mais informações sobre as atividades da banda BLOODY VIOLENCE e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mailcontato@msmetalpress.com.

Links Relacionados:




===========================

MORK: finalizando processo de pré-produção do seu novo álbum

A banda brasiliense MORK, se encontra finalizando o processo de pré-produção do seu segundo álbum, ainda sem título definido e que será lançado através da Eternal Hatred Records no Brasil.

O grupo registrou recentemente um Demo do referido material, que conta com dez novas canções, já com o novo direcionamento musical proposto, que terá com influência as culturas dos povos da América do Sul.

Para mais informações sobre as atividades da banda MORK e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mailcontato@msmetalpress.com.

Links Relacionados:



===========================

MS METAL PRESS: novos artistas acrescentam qualidade ao cast da empresa

A MS Metal Press, empresa de assessoria de imprensa brasileira especializada em Rocke Heavy Metal, confirmou a adição de cinco novos grupos em seu cast para os anos de 2013/14.

As bandas BLOODY VIOLENCE, SYNTESIS, HATE HANDLESS, ACHILLEA e 7th SYMPHONY ingressam ao time de artistas da empresa em momentos distintos em suas respectivas carreiras.

Artistas 2013/14:

BLOODY VIOLENCE: Novo nome de peso do Technical Death Metal brasileiro! O grupo porto-alegrense está prestes a se lançar no cenário nacional, com o lançamento de sua primeira Demo, previsto para o final do segundo semestre de 2013.

SYNTESIS: Uma das novas promessas da música Progressiva brasileira, vinda de Salvador para ganhar espaço nos principais centros do país. Muita melodia em canções complexas e cheias de feeling, são os elementos que poderão ser encontrados no primeiro álbum de estúdio do conjunto, ainda sem título definido, e que está sendo negociado o lançamento através da Alternative Music Records.

HATE HANDLESS: Mais nova contratada da Eternal Hatred Records, a banda surge com vigor de veterana, para acrescentar qualidade no cenário deathmetálico brasileiro. O seu debut álbum “Die in Hands of Believers” chegará no segundo semestre de 2013, cercado de muita expectativa por parte da mídia e público.

ACHILLEA: Banda que contou com a presença do vocalista Humberto Sobrinho (ex-Hangar, Glory Opera), chega ao cast da empresa com planos para o seu novo álbum, que contará com nova formação e muito mais qualidade musical, inserida em estruturas rítmicas marcantes.

7th SYMPHONY: Mais um grande nome do Symphonic Metal nacional surge em 2013, com o lançamento do debut álbum “Written with Blood”, através da MS Metal Records. Referências aos principais compositores eruditos, somadas ao belo timbre da vocalista Juliane Carvalho, ditam regra ao lado de elementos progressivos muito bem explorados.

Para mais informações sobre as atividades dos clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com.



Fonte: MS Metal Press

Nenhum comentário:

Postar um comentário