sábado, 14 de setembro de 2013

MS Metal Press

WARCURSED: grupo registra o primeiro vídeo clipe da carreira



A banda paraibana WARCURSED realizou recentemente as gravações do seu primeiro vídeo clipe, em sua cidade natal, João Pessoa. A música escolhida para o registro áudio visual chama-se "Renegades From Hell", extraída do seu vindouro segundo álbum "The Last March".



O vídeo contou com a equipe de produção formada pelo diretor Helton Paulino, pelo diretor de fotografia Jhésus Tribuzi, e também contou com o acompanhamento fotográfico de Marília Cacho, da empresa MF Fotografia.


O novo álbum da WARCURSED e o seu primeiro vídeo clipe serão lançados pela Eternal Hatred Records no segundo semestre do corrente ano, em paralelo também ao relançamento do primeiro registro “Escape from Nightmare”, em uma edição especial combonus track.

Para mais informações sobre as atividades da banda WARCURSED e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mailcontato@msmetalpress.com.

Links Relacionados:



=========================


SUPERSONIC BREWER: disponibilizada arte da capa do seu novo álbum

A banda SUPERSONIC BREWER disponibilizou recentemente a arte da capa do seu debutálbum, intitulado “Overthrow the Bastard”.

“Overthrow the Bastard” será lançado no início do segundo semestre de 2013, através daMS Metal Records para todo o mercado brasileiro, com distribuição da Voice Music para as principais lojas especializadas e MegaStores do país.

Para mais informações sobre as atividades da banda SUPERSONIC BREWER e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com.

Links Relacionados:




=========================


ARANDU ARAKUAA: confirmada parceria com a Grife Thiago Paes

A banda ARANDU ARAKUAA confirmou, recentemente, a parceria com a Grife Thiago Paes, que ficará responsável por endorsar o grupo, agregando valor ao seu visual na vindoura turnê nacional.

O alagoano Thiago Paes, radicado em Curitiba há sete anos, segue um caminho mais conceitual e conectado com as tendências mundiais da moda. Uma delas é o militarismo, presente tanto nas modelagens das peças, de cortes retos e sóbrios, quanto nas cores, que oscilaram entre o preto, verde militar, cru e marrom. E, é dentro deste direcionamento, que o empresário pretende conduzir o seu trabalho ao lado do ARANDU ARAKUAA.

Em paralelo, a ARANDU ARAKUAA continua agendando sua atual turnê em suporte ao álbum “Kó Yby Oré”, que foi produzido por Caio Duarte (Dynahead). Para mais informações sobre como contratar o artista, para apresentações em qualquer cidade do Brasil, basta enviar um e-mail para contato@msmetalpress.com.

Para mais informações sobre as atividades da banda ARANDU ARAKUAA e demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mailcontato@msmetalpress.com.

Links Relacionados:



=========================


DESECRATED SPHERE: confira novos modelos de camisetas do grupo

A banda paulista DESECRATED SPHERE lançou recentemente os seus novos modelos de camisas, em edições limitadas, para comemorar o lançamento do seu novo álbum “Emancipate”.

O material pode ser adquirido em todos os tamanhos, no modelo masculino, por um preço especial de lançamento. Para mais informações, basta entrar em contato com a assessoria do grupo através do e-mail contato@msmetalpress.com.

Para adquirir a versão física do álbum “Emancipate”, basta enviar um e-mail paracontato@msmetalpress.com.

Para mais informações sobre as atividades da banda DESECRATED SPHERE e dos clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mailcontato@msmetalpress.com.

Links Relacionados:




=========================


IN TORMENT: lançado lyric vídeo de “The Threshold (Transcending the Matter)”

A banda gaúcha IN TORMENT disponibilizou em seu canal no YouTube, o lyric vídeo inédito para a música “The Threshold (Transcending the Matter)”, extraída do EP/DVD "The Flesh Gateway".

Em paralelo, o grupo continua agendando novas datas pelo Brasil em suporte ao seu último álbum, “Paradoxical Visions of Emptiness”. Para mais informações sobre como reservar uma data para qualquer cidade do país, basta entrar em contato através do e-mailcontato@msmetalpress.com.

Para mais informações sobre as atividades da banda IN TORMENT e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mailcontato@msmetalpress.com.

Links Relacionados:





Fonte: MS Metal Press

Nenhum comentário:

Postar um comentário