quinta-feira, 5 de setembro de 2013

MS Metal Press

ATTOMICA: álbuns do grupo serão relançados na Europa


A revista Old School Metal Maniac da Polônia, confirmou para breve os relançamentos dos álbuns “Attomica I”, “Attomica IV” e “Limits”, da banda brasileira ATTOMICA.

Em paralelo, o grupo continua negociando o lançamento do seu DVD, recentemente gravado no Roça N’ Roll Fest, com a Eternal Hatred Records no Brasil. 

Para mais informações sobre as atividades da banda ATTOMICA e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mailcontato@msmetalpress.com.

Links Relacionados:






======================================

PERC3PTION: novo álbum já se encontra nas lojas brasileiras

O debut álbum da banda paulista PERC3PTION, intitulado “Reason and Faith”, já se encontra disponível para compra no site oficial da gravadora Die Hard Records.

O álbum “Reason and Faith” contém nove faixas, foi registrado no Norcal Studios em São Paulo, e contou com a produção de Edu Falaschi (Almah, ex-Angra).

“Reason and Faith” já se encontra disponível em outras lojas especializadas no Brasil, e em breve estará disponível nas principais MegaStores do mercado.

Para mais informações sobre as atividades da banda PERC3PTION e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mailcontato@msmetalpress.com.

Links Relacionados:




===============================


SYMPHONY DRACONIS: confirmados selos que lançarão debut no Brasil

A banda sulista SYMPHONY DRACONIS confirmou recentemente os selos que lançarão o seu debut álbum no Brasil, intitulado “Supreme Art of Renunciation”.

A parceria acontecerá através dos selos Eternal Hatred Records, este de propriedade da assessoria de imprensa do grupo, Misanthropic Records e Corvo Records.

O material será lançado no segundo semestre de 2013 e contará com uma abrangente distribuição no território nacional.

Para mais informações sobre as atividades da banda SYMPHONY DRACONIS e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com.

Links Relacionados:




Fonte: MS Metal Press

Nenhum comentário:

Postar um comentário