terça-feira, 24 de setembro de 2013

Metal Media

Vetor: Afinal, qual o significado do nome da banda?
Foto: 
Imagem: 
Electronic Press Kit: http://www.metalmedia.com.br/vetor/


Com a proximidade do lançamento de seu primeiro disco, ‘Chaos Before The End’, o público headbanger tem voltado sua atenção para a banda santista. Mas afinal, o que querem dizer com VETOR?

Depois de seguidas mensagens perguntando o real significado do nome do grupo, o VETOR resolveu explicar detalhadamente o motivo da escolha do nome:

“A ideia de colocar o nome VETOR na banda teve como base o livro homônimo do autor Robin Cook. Como grande apreciador de thrillers como este livro, me empolguei muito com a história, além de sempre curtir muito bandas com apenas um nome. Li o livro umas duas vezes e tive a certeza de que esse teria que ser o nome da minha banda. Eu estava tocando em outra banda chamada RAVENLORD no final da década de 90, junto com o vocalista Eduardo Jr, pois já tinha avisado a ele e aos outros companheiros de banda na época, que tinha um projeto em mente com o nome VETOR, voltado mais para o Thrash Metal. Foi com a saída do guitarrista fundador da RAVENLORD que eu e os outros integrantes da banda demos início aos trabalhos com o VETOR. Utilizando as músicas que eu compus para o RAVENLORD em 2001 até os dias de hoje. Nestes quase 12 anos de banda, nossas letras sempre contam com a inspiração vinda dos livros do Robin Cook e acredito que não irá mudar tão cedo, pois se trata de um gênio. RECOMENDO” – Luciano Gavioli.

Baseado nesta explicação, o VETOR também apresenta seu novo símbolo, desenhado pelo amigo Vinnie Savastanno da renomada banda RYGEL.

“Vetor é todo ser vivo capaz de transmitir um agente infectante, de maneira ativa ou passiva. Um agente infectante é qualquer bactéria ou vírus capaz de infectar um organismo. A transmissão ativa ocorre quando o vetor é infectado e então infecta outra espécie de organismo. A maneira passiva ocorre quando o vetor não é infectado pelo agente infectante, mas causa a infecção de outra espécie de organismo” – finaliza Luciano.

O VETOR está no estúdio O Beco gravando o trabalho ‘Chaos Before The End’ e em breve deve anunciar mais detalhes do trabalho.

Ouça uma música:


Sites relacionados:

Fonte: Metal Media

---

Angry: Disponibilizada nova música em streaming
Foto: 
Capa: 


Depois de disponibilizar a música ‘Fear Of Tomorrow’, para download exclusivamente através da coletânea ‘BRazilian Xtreme Way MMXIII’, o ANGRY agora a disponibiliza para streaming.


‘Future Chaos’ foi gravado em São José dos Campos/SP no estúdio Oversonic com produção de Vagner Alba (Chaos Synopsis, Morfolk, Attomica) e do próprio ANGRY. A arte da capa ficou sobre a responsabilidade da artista Juliana Reis.

O trabalho terá nove faixas, confira o tracklist:

1. When Darkness Fall
2. The Night of your Death
3. Future Chaos
4. Insanity
5. I See
6. Stuck in the Past
7. Suffocated by Despair
8. Fear of Tomorrow
9. Last Day

O lançamento será feito pela gravadora mexicana Cadaver Records. Uma data concreta ainda não foi anunciada, mas será em breve.

Contato para shows e merchandise: bandaangry@gmail.com

Sites Relacionados:

Fonte: Metal Media

---

Hibria: Entrevista para a revista Roadie Crew
Foto: 
Imagem: 

O HIBRIA foi um dos destaques da edição #176 (capa Carcass) da revista Roadie Crew. A banda concedeu uma entrevista de três páginas para o meio.

Conduzida pelo renomado jornalista Antonio Carlos Monteiro, o HIBRIA foi citado pelo mesmo como a provável terceira potência do Metal nacional, ficando atrás apenas do Sepultura e Angra. O jornalista fez também questão de citar o crescimento exponencial que o grupo vem tendo nestes últimos tempos.

A revista se encontra nas bancas ou diretamente pelo site da publicação:www.rodiecrew.com.br

Confira o videoclipe de “Silent Revenge”:


Sites relacionados:

Fonte: Metal Media

Nenhum comentário:

Postar um comentário