quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Metal Media

Grimriot: Novo single disponível gratuitamente!
Foto: 

O novo single da GRIMRIOT, ‘Revolt’, está disponível para audição em seu Souncloud oficial, onde também é possível fazer download da música.


Este novo single faz parte do “aquecimento” para o primeiro álbum do grupo, ainda sem data oficial de lançamento, mas previsto para os próximos meses.

O single foi gravado no Estúdio Suminsky sob a supervisão de Tiago Suminsky, Vinícius Bancke e Henrique Lopes. Nas próximas semanas também será liberado um lyric video de ‘Revolt’.

A GRIMRIOT, que tem como característica a mistura em seu som as mais variadas vertentes do Metal, continua em processo acelerado de gravação de seu debut e em pouco tempo deve apresentar mais detalhes.

Contato para shows e merchandise: grimriotmetal@gmail.com

Sites relacionados:

Fonte: Metal Media

---

Makinária Rock: Banda no volume dois da coletânea Die Fight
Foto: 
Capa: 

A MAKINÁRIA ROCK leva seu Rock’n’Roll para a segunda edição da coletânea organizada pelo renomado portal Die Fight.

A compilação será masterizada no Estúdio Music House a cargo de Felipe Colenci (Dream Wild/Blackdome) e capa do ilustrador João Duarte, o mesmo criador das artes de (Torture Squad/Circle II Circle) entre outros.

A previsão de lançamento para setembro/outubro de 2013 e distribuição em todo Brasil. Confira as bandas participantes:

Lethal Storm
Be Wild
Evil Dead
Dream Wild
Makinária Rock
Silent Hall
Brave
Aeon Prime
Nefasto
Hibria
Nacionarquia
Steel Warrior
Dragonheart
Pop Javali
Blackdome

Para mais informações, contate a produção Die Fight:distribuicao@diefight.com.br

Vale lembrar que a MAKINÁRIA ROCK acaba de lançar um novo videoclipe para a música ‘Rock ‘n’ Roll’ de seu mais recente trabalho ‘Cidade Rock’:


Para comprar o disco e todo o merchandise da MAKINÁRIA ROCK, entre em contato pelo email: contato@makinariarock.com.br

Sites Relacionados:

Fonte: Metal Media

---

Hibria: Agradecimento pelo Rock in Rio
Foto: 
Imagem: 

Passada a euforia após a apresentação no Rock in Rio, o HIBRIA volta a focar no trabalho, não sem antes agradecer ao público e à produção do Rock in Rio.

“MUITO OBRIGADO!!! Emoção pura com esse evento e acho que ainda estamos meio anestesiados com toda a apresentação! Mas do lado de cá o foco é o mesmo de sempre: muito trabalho e pés no chão!

Só temos a agradecer MUITO a todos que nos acompanharam e torceram pela banda, tanto ao vivo quanto pela TV. Agradecer as milhares de mensagens pelas redes sociais e agradecer muito às pessoas que ajudaram a tornar este sonho realidade: Roberto Medina, Zé Ricardo, Monika Cavalera, Juan Corral e ALMAH”, comenta a banda.

A excelente apresentação da banda no Rock in Rio refletiu nas redes sociais, colocando o nome HIBRIA entre os 10 assuntos mais falados do Twitter e uma chuva de mensagens no Facebook. Além das redes sociais, a banda também recebeu destaque da mídia não só especializada como mainstream, que deram ênfase para a apresentação enérgica, carismática, surpreendente e que empolgou todo o público presente.

Confira uma pequena galeria de fotos: http://goo.gl/KOyztS

E com o HIBRIA não tem descanso! Após a quinta turnê na Ásia, realizada no início de setembro, e a apresentação do Rock in Rio, a banda prepara o show oficial de lançamento do álbum “Silent Revenge”, que foi lançado no Brasil em julho e já está com a prensagem praticamente esgotada!

O show de lançamento será realizado em Porto Alegre, no dia 11 de outubro, no Teatro CIEE. Os ingressos serão limitados a 400 lugares, com numeração, e os interessados podem adquirir nos pontos de venda listados abaixo:

Lojas A Place
Rua Voluntários da Pátria,294 lj 150 CENTRO SHOPPING

Loja Back in Black
Shopping Total Lj. 2119

Lojas Zeppelin
Rua Mal Floriano Peixoto, 185 Galeria Luza – Loja 209

Do novo álbum foram feitos dois videoclipes, que podem ser vistos aqui:



Produtores interessados em contratar shows do HIBRIA e workshops, entrar em contato pelo e-mail: shows@hibria.com

Contato geral: hibria@hibria.com

Sites relacionados:

Fonte: Metal Media

Nenhum comentário:

Postar um comentário