quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Metal Media

Morfolk: Banda se apresenta em evento gratuito!
Foto: 
Cartaz: 

O MORFOLK prova que união funciona em nosso underground e confirma a presença em um festival completamente organizado pelas bandas: United Forces.

O evento, GRATUITO, acontece no dia 27 de outubro, 17h00, na renomada casa Hocus Pocus em São José dos Campos/SP. O festival conta com MORFOLK, Ancestral Malediction, Desgraceira, Manger Cadaver, Orgasmo de Porco e Febre de Rato.

Lembrando que o MORFOLK lançou recentemente o EP ‘Prelude…’ e provou novamente ser um dos principais nome do Death Metal nacional e agora se prepara para lançar o sucessor direto de ‘World Of Lies’, clássico nacional lançado em 2011.

O EP ‘Prelude…’ está disponível para download gratuito e pode ser feito através do link:


Ouça uma música do EP:


Contato para shows e merchandise:

Sites Relacionados:

Fonte: Metal Media

---

Mortifer Rage: Banda confirmada no 12 Stone Metal Festival
Foto: 
Cartaz: 

O MORTIFER RAGE foi confirmado como uma das atrações do festival Stone Metal em Belo Horizonte, em sua décima segunda edição.

Além do MORTIFER RAGE, as bandas Lustful, Bonecrusher, Divine Death, Hellcome, Veloriun e Scalped completam o cast de grandes nomes do Metal mineiro.

O evento acontece no dia 15 de setembro no Stonehenge Rock Bar (Rua Tupis, 1448), a partir das 15h00. Os primeiros 30 pagantes ganham um EP e rodada dupla de vodka e caipivodka. Mais informações podem ser conferidas aqui: https://www.facebook.com/events/172851589560819/

Depois de lançar seu novo trabalho em formato físico, o MORTIFER RAGE também disponibiliza ‘Field Of Flagellation’ em formato virtual, gratuito.

O single marca uma nova fase da banda, agora em quarteto, mas que continua traçando seu Death Metal ora Brutal, ora Old School, sempre com a dose equilibrada de técnica.

Para baixar – ou ouvir – as duas músicas que fazem parte do single:

Genocide of Minds: http://goo.gl/EJN4d

Redemption Blade: http://goo.gl/LEuGb

Ouça uma música:


Para shows e merchandise: mortiferrage@gmail.com

Links relacionados:

Fonte: Metal Media

---

Yekun: Banda anuncia primeira apresentação ao vivo!
Foto: 
Cartaz: 

O YEKUN finalmente anuncia seu debut nos palcos! A banda de Stoner Metal se apresentará no Festival Projeto Subterrâneo.

O evento acontece no dia 4 de outubro na casa de shows Zapata 339 (Rua Augusta, 339 – São Paulo), começando as 23h00. Além do YEKUN, as bandas Hömeless e Sistema Sangria também se apresentarão.

O grupo formado em 2011 se manteve distante dos palcos mesmo após o lançamento de seu EP ‘Inside My Headache’, mas depois de mais de 15.000 downloads do trabalho e uma “pressão” dos apreciadores, o YEKUN enfim aceitou o desafio de levar o peso e a psicodelia de sua música aos palcos.

O EP ‘Inside My Headache’ está disponível para download gratuito pelo link:


Contato para shows e merchandise: yekunmusic@gmail.com

Sites Relacionados:

Fonte: Metal Media

Nenhum comentário:

Postar um comentário