quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Wargods Press


HATRIOT - Thrash Metal se aprende em casa








A revista virtual HELL DIVINE (que é totalmente gratuita e pode ser lida aqui:http://issuu.com/helldivinemagazine/docs/hell_divine_n15_isuu) está lançando sua 15º edição, totalmente dedicada ao Heavy Metal e suas mais variadas vertentes, e desta vez trazendo como destaque o HATRIOT, uma grande revelação do Thrash Metal sob o comando do vocalista Steve "Zetro" Souza (ex-Exodus, Dublin Death Patrol, Tenet). O lendário músico falou como está sendo tocar com seus filhos, e sobre toda a repercussão envolvendo o disco “Heroes of Origins”, que vem chamando a atenção pela energia e agressividade.



Confira um trecho do bate papo:



HELL DIVINE: Quando você anunciou sua nova banda, o Hatriot, os fãs de Thrash Metal ficaram muito entusiasmados. A repercussão do álbum foi a que você esperava? Conte-nos a respeito.

Steve "Zetro" Souza: A resposta tem sido incrível e eu realmente acho que os fãs de Thrash Metal estiveram esperando meu retorno com uma banda completa, e não apenas com um projeto aqui, uma participação especial ali! Essa é a minha primeira banda em tempo integral desde que deixei o Exodus, em 2004, e acho que é um retorno atrasado. As resenhas sobre o álbum têm sido, na maior parte, muito boas, e nós estamos muito felizes, mas é a resposta dos fãs que realmente nos deixa orgulhosos. Eles são aqueles que compram nosso disco, e que pagam por nossos shows. É para eles que nós trabalhamos, não para os críticos. Os fãs realmente abraçaram o trabalho, e é isso que importa de verdade para nós.



HELL DIVINE: E após fazer parte de grandes bandas do Thrash Metal, como Testament e Exodus, quais eram suas expectativas ao montar uma banda nova?

Steve "Zetro" Souza: Eu sempre tento entrar em uma banda sem expectativas reais. Você não pode prever o futuro, então não há razões para esperar por qualquer coisa. Eu tento fazer a melhor música que posso e me cercar com as melhores pessoas do ramo dos “negócios” que posso. Fora isso, está fora de minhas mãos e acontece o que tiver que acontecer. Obviamente, esperamos que o disco vá bem, mas nestes dias e com esta idade é muito difícil fazer muito barulho no mercado. As coisas andam muito saturadas. O ponto de partida é criar boa música, e se divertir com isso. É o que nós podemos fazer.



HELL DIVINE: E como tem sido para você tocar com seus filhos Cody e Nick? Você acredita que eles sentiram algum tipo de pressão por serem seus filhos, e você já ser um ídolo consagrado da cena?

Steve "Zetro" Souza: Tocar com meus filhos foi uma das sensações mais incríveis de minha vida. É um dos meus sonhos se tornando realidade. Meus filhos cresceram. Meus garotos cresceram em volta do mundo da música, e sabem dos altos e baixos, e como as coisas funcionam. Eles têm vivido estas coisas através de mim, então eles vieram preparados e com a mente madura. Eles têm metas realistas e sabem como agir para atingi-las. No começo, deve ter existido alguma pressão, mas agora que o álbum foi lançado, acredito que a música fala por si só. Ambos (meus filhos) têm tocado seus instrumentos por anos, e eles são músicos “matadores”! Os dois tentaram entrar para o Hatriot e foram bem sucedidos, merecendo seu lugar. Não há nepotismo aqui.



Leiam também entrevistas com Aborted, Fueled By Fire, Woslom, Kalmah, Andralls, Flesh Grinder, Patria e com Carlos Fides, artista gráfico.



Ao todo são 52 páginas, contendo diversas colunas, além de resenhas de CDs, DVDs, GAMES e shows. A revista está disponibilizada em formato PDF, mas, pode ser visualizada na tela sem necessidade de download. Para fazer o download gratuito da revista, acesse o link informado abaixo; para abrir o arquivo PDF em seu computador, é obrigatória a instalação do programa ACROBAT READER, que pode ser baixado gratuitamente através do site: http://get.adobe.com/br/reader







Contatos:







Assessoria de Imprensa: contato@wargodspress.com



=========================



CURSED SLAUGHTER - Disco de estreia relançado pela Pecúlio Discos




O debut da banda de Crossover paulista CURSED SLAUGHTER, intitulado “Metal Moshing Thrash Machine”, acaba de ser relançado pela gravadora Pecúlio Discos(www.peculiodiscos.com.br), de propriedade de Bôka, baterista do Ratos de Porão. Esta nova versão conta com o encarte completo e totalmente remasterizado. Ao mesmo tempo em que seguem divulgando este trabalho, o CURSED SLAUGHTER anuncia que entrará em estúdio em dezembro para começar a gravar o segundo registro, no Estúdio DaTribo, com o produtor Ciero.



Os próximos shows já agendados, em 15/09 (São José dos Campos/SP) e 14/11 (Salto/SP), serão provavelmente os únicos neste semestre, já que a banda está se concentrando na composição das novas músicas.



Assista ao vídeo de “Metal Moshing Thrash Machine”:




Track list do álbum:


1. Nuke Future
2. Lethal Injection

3. Crystal Lake
4. Cursed Slaughter

5. Cyco Army
6. Attitude

7. Metal Moshing Thrash Machine
8. Rot In the Cross
9. The Dead Will Walk The Earth
10. ZxDxMx

11. Wake Up...and Smell the Napalm
12. Silent Storm



Ouça “Metal Moshing Thrash Machine” no Soundcloud:




Contatos:





Assessoria e Shows: contato@wargodspress.com


=================================


CxFxCx - Novo single e show com o Violator em novembro





A banda de Crossover CxFxCx confirmou sua participação na primeira noite da 47º edição do STORM FESTIVAL, ocasião em que dividirão o palco com o VIOLATOR e SARCÁSTICA. O evento, que ocorrerá no dia 08/11, será realizado na Embaixada do Rock em São Leopoldo/RS, e promete ser uma noite histórica.



O CxFxCx vem divulgando o disco “20 Anos Ao Vivo”, disponível para download gratuito eapresentando onze faixas que englobam cerca de duas décadas em nome do Crossover, em faixas registradas em sua cidade natal, Canoas (região metropolitana de Porto Alegre/RS). Além disso, foi liberado um single intitulado “Defenda-se”, disponível emhttp://www.youtube.com/watch?v=jXi_RRF3lWg, gravado especialmente para os shows realizados no Rio de Janeiro no mês de julho.



“Defenda-se” também ganhará um videoclipe, que será gravado novamente por Renato Souza e Amigo Lagarto, que haviam trabalhado juntos no último clipe do grupo, para a música “Jamais Vou Poder Esquecer”, disponível em http://www.youtube.com/watch?v=mLr3VBzk760.



Para fazer o download de “20 Anos Ao Vivo”, acesse: http://bit.ly/16de4eb



Contatos:




Assessoria e Shows: contato@wargodspress.com


==================================


PHORNAX - De volta com a formação original



A banda de Heavy/Power Metal gaúcha PHORNAX anuncia que está de volta com sua formação original, com Cristiano Poschi (vocal), Thiago Prandini (guitarra), Ederson Prado (baixo) e Mauricio Dariva (bateria). Seu primeiro e elogiado registro, o EP “Silent War”, foi gravado nos estúdios ADG e Hurricane em Porto Alegre, com a mixagem e masterização a cargo do renomado Sebastian Carsin e a produção assinada pelo guitarrista Thiago Prandini. A arte, assinada por João Duarte, também é um dos destaques do trabalho, que musicalmente transita entre o Heavy, Power e Thrash Metal de forma pesada e agressiva.



Ouça as músicas de “Silent War”:

“Silent War”


“Dare of Destruction”

“Ghosts from The Past”

“Final Beat”



Atualmente compondo material novo, o PHORNAX promete o lançamento de seu debut - ainda sem título definido - para o início do próximo ano, além de outras novidades.



Contatos:






Assessoria e Shows: contato@wargodspress.com



Fonte: Wargods Press

Nenhum comentário:

Postar um comentário