domingo, 4 de agosto de 2013

Proposta indecente e arrogante

Pensei numa ideia ousada e extremamente prepotente, e queria saber o que o pessoal que acompanha o blog pensa dessa possibilidade. Partindo do princípio de que o Som Extremo é um mero - como citei – blog, ele tem teoricamente conteúdo mais pessoal e tal. No caso, portanto, gostaria de saber o que vocês acham de eu publicar nas resenhas, duas notas, uma sobre a QUALIDADE DO DISCO (por exemplo, não gosto de muita coisa, mas se a banda é boa, merece nota boa), e outra bem pessoal, COMO FÃ, uma opinião minha sobre o que achei do material. Sei que a ideia soa arrogante – e é, de fato – afinal, ter uma nota já indica isso (quem sou eu pra julgar algum disco, certo?), imagine duas então.
Mas, jogando limpo, é algo que eu gostaria de fazer, caso o pessoal aprove esse atrevimento. Por favor, opinem, é legal ter esse retorno!
Duas observações importantes:
- Se rolar essa proposta, serei bem sincero (como sempre) na minha nota COMO FÃ, ou seja, se eu não gostar, vai nota baixa mesmo! rs

- Sempre irá prevalecer a nota da QUALIDADE DO DISCO. A outra, reforço mais uma vez, será extremamente pessoal, ok?


Deem sua opinião no perfil do blog ou aqui, nos comentários.

Um comentário: