quarta-feira, 28 de agosto de 2013

MS Metal Press

SUPERSONIC BREWER: disponibilizado lyric vídeo do segundo álbum do grupo

A faixa título do segundo álbum de inéditas da banda SUPERSONIC BREWER – “Overthrow the Bastard” -, foi disponibilizada para audição no canal oficial do grupo no YouTube.

“Overthrow the Bastard” será lançado no início do segundo semestre de 2013, através daMS Metal Records para todo o mercado brasileiro, com distribuição da Voice Music para as principais lojas especializadas e MegaStores do país.

Para mais informações sobre as atividades da banda SUPERSONIC BREWER e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com.

Links Relacionados:




==============================


NO WAY: último episódio do diário de gravação do grupo

A banda NO WAY disponibilizou, no seu canal oficial no YouTube, um novo vídeo contendo trechos das sessões de gravação do seu debut álbum, intitulado “Rising Brutality”, tendo como foco as vozes e solos de guitarras, conduzidas por Diana “Rocker” Arnos e Rodrigo “Sleepwalker” Alves, respectivamente.

O primeiro álbum do NO WAY será lançado no Brasil através da MS Metal Records, dentro do enorme cronograma de lançamentos do selo para 2013. A distribuição do material será realizada pela Voice Music, garantindo o produto nas principais lojas especializadas eMegaStores do país.

Para mais informações sobre as atividades da banda NO WAY e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mailcontato@msmetalpress.com.

Links Relacionados:




==============================


DARKTOWER: confira matéria especial no blog Over Metal Zine


A banda DARKTOWER foi protagonista de uma elucidativa matéria, conduzida e disponibilizada pelo blog Over Metal, que teve como enfoque o vindouro debut álbum do grupo e o seu retorno aos palcos com nova formação.

O primeiro álbum do DARKTOWER, “...Of Chaos And Ascension”, será lançado no Brasil através da Eternal Hatred Records, dentro do enorme cronograma de lançamentos do selo para 2013. A distribuição do material será realizada pela Voice Music, garantindo o produto nas principais lojas especializadas e MegaStores do país.

Para mais informações sobre as atividades da banda DARKTOWER e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mailcontato@msmetalpress.com.

Links Relacionados:







==============================


SPREADING HATE: disponibilizado track list do álbum “Hatecomming”

A banda paulista de Melodic Death Metal SPREADING HATE, disponibilizou o track list do seu debut álbum, intitulado “Hatecomming”.

O material já se encontra finalizado e será lançado no Brasil no segundo semestre de 2013, através de uma das gravadoras mais atuantes do underground nacional, a Eternal Hatred Records.

Track List:




Lighted
Hollowdead
Infernal Nightmare
Cold And Pale
Infection
Anesthesia
Rise
Hatecomming
Subterranean Palace

Para mais informações sobre as atividades da banda SPREADING HATE e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mailcontato@msmetalpress.com.

Links Relacionados:





Fonte: MS Metal Press

Nenhum comentário:

Postar um comentário