quarta-feira, 21 de agosto de 2013

MS Metal Press

LACERATED AND CARBONIZED: relança loja virtual com novos produtos

A banda carioca LACERATED AND CARBONIZED disponibilizou sua nova loja virtual em seu site oficial, contendo todos os produtos do seu merchandise, tendo como foco o seu segundo álbum “The Core of Disruption”.

Para adquirir a versão física do supracitado produto, lançada no Brasil através da Eternal Hatred Records, basta entrar em contato com a assessoria do grupo através do e-mailcontato@msmetalpress.com.

Para mais informações sobre as atividades da banda LACERATED AND CARBONIZED e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com.

Links Relacionados:






==========================

MUQUETA NA OREIA: confirmado primeiro show da turnê do álbum “Blatta”

A banda MUQUETA NA OREIA confirmou um importante show na cidade paulista de Santos, que servirá como pontapé inicial da turnê do seu novo álbum, intitulado “Blatta” e que foi lançado no Brasil através da parceria dos selos Muqueta Records e Alternative Music Records.

O evento acontecerá no próximo dia 08 de setembro (domingo), na Studio Rock Café, e contará com um set list especial para a ocasião.

Serviço:

Muqueta na Oreia – Blatta Brazilian Tour 2013/2014

Data: 08 de setembro (domingo)
Local: Studio Rock Café
Endereço: Rua Marechal Deodoro, 110, Gonzaga
Horário: 18h00
Cidade/Estado: Santos/SP
Ingresso: R$ 12,00
Informações: contato@msmetalpress.com

Para mais informações sobre as atividades da banda MUQUETA NA OREIA e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mailcontato@msmetalpress.com.

Links Relacionados:



==========================


EMPÜRIOS: agendando novas datas da sua atual turnê no Brasil



A banda carioca EMPÜRIOS, após sua última apresentação na capital carioca no dia 22 de junho, está preparando a sua agenda de shows para outras capitais do Brasil, com datas para o segundo semestre do corrente ano, em suporte ao debut álbum “Cyclings”.



Para mais informações sobre como reservar uma data para qualquer cidade do país, basta entrar em contato através do e-mail contato@msmetalpress.com.

Para mais informações sobre as atividades da banda EMPÜRIOS e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mailcontato@msmetalpress.com.

Links Relacionados:



==========================


LUSFERUS: novo álbum será lançado pela Eternal Hatred Records



O novo trabalho da banda LUSFERUS, um dos principais representantes do Black Metal do interior paulista, será lançado no Brasil através da Eternal Hatred Records.



O material chama-se “Black Seeds ov Obscure Arts” e será distribuído através da Voice Music para as principais lojas especializadas e MegaStores do país.

Para mais informações sobre as atividades da banda LUSFERUS e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mailcontato@msmetalpress.com.

Links Relacionados:



Fonte: MS Metal Press

Nenhum comentário:

Postar um comentário