terça-feira, 6 de agosto de 2013

MS Metal Press

BEHAVIOR: confirmados produtores do segundo álbum do grupo

A banda baiana de Death Metal BEHAVIOR, que se encontra pré-produzindo o seu segundo álbum de inéditas, intitulado “Morbid Obssession”, confirmou que os produtores do referido trabalho serão Victor Mattos e Marcos Franco (Malefactor, Confiteor, behavior), do estúdio RevoluSom de Salvador.

“Morbid Obssession” será lançado no Brasil pela Eternal Hatred Records no segundo semestre do corrente ano, e contará com distribuição da Voice Music de São Paulo.

Para mais informações sobre as atividades da banda BEHAVIOR e demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mailcontato@msmetalpress.com.

Links Relacionados:


===========================


ROTTEN FILTHY: primeira Demo do grupo continua disponível para download

A banda gaúcha ROTTEN FILTHY continua mantendo disponível a sua Demo “Empires Will Fall” para download gratuito, em comemoração à ótima receptividade que vem obtendo por parte do público em sua atual turnê.

Em paralelo, a ROTTEN FILTHY, se encontra finalizando o processo de gravação do seudebut álbum, intitulado “Inhuman Sovereign”, com previsão de lançamento para o segundo semestre de 2013 através da Eternal Hatred Records.

Para mais informações sobre as atividades da banda ROTTEN FILTHY e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mailcontato@msmetalpress.com.

Links Relacionados:



===========================


IN TORMENT: disponibilizado novo lyric vídeo no YouTube

A banda gaúcha IN TORMENT disponibilizou em seu canal no YouTube, o lyric vídeo inédito para a música “Paradoxical Visions of Emptiness”, extraída do seu homônimo segundo álbum.

Em paralelo, o grupo continua agendando novas datas pelo Brasil em suporte ao seu último álbum, “Paradoxical Visions of Emptiness”. Para mais informações sobre como reservar uma data para qualquer cidade do país, basta entrar em contato através do e-mailcontato@msmetalpress.com.

Para mais informações sobre as atividades da banda IN TORMENT e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mailcontato@msmetalpress.com.

Links Relacionados:





===========================

SILENT CELL: confira matéria na revista americana Ryze-Up



A banda paulista SILENT CELL foi protagonista de uma importante matéria na revista estadunidense Ryze-Up, na sua edição do mês de junho de 2013, que se encontra atualmente online para leitura.

Nesta elucidativa matéria, o enfoque girou em torno da cena nacional e o lançamento do seu debut álbum “The Absense of Hope”, bem como o seu processo de composição e produção.

Em paralelo, o SILENT CELL está negociando a sua primeira turnê europeia através da MS Metal Press/RoadMaster Agency, para o segundo semestre de 2013, em comemoração ao relançamento do álbum “The Absence Of Hope”, que será conduzido pela MS Metal Records, também no segundo semestre do mesmo ano.

Para mais informações sobre as atividades da banda SILENT CELL e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mailcontato@msmetalpress.com.

Links Relacionados:






Fonte: MS Metal Press

Nenhum comentário:

Postar um comentário