segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Metal Media

Distraught: Confirmada como abertura para o SOULFLY em Porto Alegre
Foto: 
Cartaz: 

O DISTRAUGHT foi confirmado como banda de abertura para o Soulfly na capital gaúcha nesta quarta-feira.

A escolha foi feita através de uma votação organizada pela produtora Pisca na página oficial do evento no Facebook. O vocalista André Meyer manda uma mensagem de agradecimento ao imenso suporte:

"Gostaria muito de agradecer a todas as pessoas que ajudaram compartilhando esse mais de um mês de correria pra chegar a esse resultado, eu realmente me surpreendi com o quanto muitos realmente nos apoiaram, é bom saber que temos tantas pessoas que acompanham nossa batalha de fazer Metal no Brasil pelo amor à camiseta. Nós, do Distraught, estamos na estrada há 23 anos sempre aprendendo um pouco mais, essa foi mais uma trajetória vencida com humildade e respeito de nossa parte. Vamos dar o nosso máximo pra agradecer por tudo. WELCOME TO THE WALL OF DEATH!"

A apresentação ocorre neste dia 28 de agosto, quarta-feira no Bar Opinião (Rua José do Patrocínio, 834). A abertura da casa é as 21h00. Ingressos e mais informações pelo link:


Ouça uma música:


Contatos para shows e Merchandise: distraughtcontact@gmail.com

Sites relacionados:

Fonte: Metal Media

---

Ancesttral: Assista vídeos da pré-produção
Foto: 

Já em estúdio registrando todas as ideias, riffs, letras e o que mais vier, o ANCESTTRAL disponibiliza conosco algumas imagens do que está acontecendo com seu segundo álbum.



Um trecho de uma música (ainda sem vocal e mixagem) também foi disponibilizado:


O novo álbum ainda não tem previsão de lançamento e mais informações serão anunciadas em breve.

Para amenizar a espera o grupo liberou para download o EP “Bloodshed and Violence”, lançado em 2012, e o álbum “The Famous Unknown”, debut lançado em 2007.

Para baixar gratuitamente o álbum, visite o link:


Para baixar o EP:


Contato para shows e merchandise: press@ancesttral.com

Sites Relacionados:

Fonte: Metal Media

---

Torrencial: Segundo vídeo das gravações do novo EP está disponível
Foto: 


O TORRENCIAL disponibiliza mais um vídeo das gravações de seu primeiro EP oficial. Este vídeo é focado no baixo de Thiago Freitas e na guitarra de Carlos Ferreira.


O grupo está gravando quatro músicas para o trabalho, ainda sem título, no estúdio Conspiração Records com a produção de Lau Andrade. Confira as músicas:

Suicídio
Nação em Fogo
Busque e Confronte
Clonação

O EP tem previsão de lançamento para este ano. O TORRENCIAL promete para breve mais informações sobre o trabalho.

Ouça uma música da Demo Torrencial:


Contatos para shows e merchandise:

Sites relacionados:

Fonte: Metal Media

---

Panzer: Novo disco está finalizado!
Foto: 

O PANZER está com seu novo disco, terceiro da carreira, gravado, mixado e masterizado. Agora a banda se concentra nos preparativos finais de produção do material.

A previsão de lançamento permanece a mesma: segundo semestre de 2013,e nos próximos dias a banda divulgará mais detalhes do novo disco.

Aos interessados em saber como a banda está desde o seu retorno, o PANZER liberou o single “Rising” e o EP “Brazilian Threat”, e ambos podem ser baixados no site oficial:


Confira o videoclipe oficial de‘Rising’ aqui: http://www.youtube.com/embed/CkeMdfh844s ]

Contato para shows e merchandise: info@panzermetal.com.br

Sites Relacionados:

Fonte: Metal Media

---

Hibria: Tudo pronto para mais uma visita à segunda casa: o Japão
Foto: 
Cartaz: 

Chega a ser comovente ver a ligação criada entre o HIBRIA e o JAPÃO, algo que, ao longo dos anos, transcendeu a relação de artista e fã, para algo que pode ser realmente visto como uma segunda casa.

Mesmo com o crescimento massivo que vem acontecendo mundialmente, não há como negar que esta relação com o país do Sol Nascente continua cada vez mais forte. É a quinta turnê da banda em cinco anos e o quinto lançamento que chega ao topo das vendas por lá.

Em conversa com Patricia D’Andrea, residente no Japão e colaboradora do site Metal Brasil (http://goo.gl/6vzXr3), pudemos sentir um pouco mais deste respeito e admiração entre o público nipônico e a banda:

“Duas semanas atrás fui num festival de Rock aqui no Japão, em Osaka, chamado Summer Sonic. Lá me encontrei com várias pessoas de várias nacionalidades , em conversa com vários deles comentei sobre a passagem que o Hibria iria fazer aqui. Todos comentaram super empolgados sobre esta turnê e, por saberem que sou brasileira, ficaram me perguntando várias coisas sobre a banda, dizendo que curtiam muito e que eram fãs! Eles admiram muito o Hibria, MUITO MESMO, e, pelo que pude perceber, o Hibria é uma das bandas mais conhecidas, famosas e respeitadas por aqui”.

E assim, novamente o HIBRIA retorna para o Japão na primeira semana de setembro. Confira as datas:

SEP 01 – Osaka/JP @ Umeda Club Quattro
SEP 03 – Nagoya/JP @ Bottom line
SEP 04 – Tokyo/JP @ Shibuya O-EAST
SEP 05 – Tokyo/JP @ Tower Records (pocket show (Unplugged) + autographs)

Vale lembrar que no show de Osaka, a banda contará com a ilustre presença do guitarrista do Loudness, Akira Takasaki. Ainda na Ásia, o HIBRIA se apresenta no Orange Isle Music Festival, na China.

Claro que nossos guerreiros do HIBRIA não viraram e nunca vão virar as costas para o querido Brasil, e como estamos vendo, parece que nosso país enfim também está abrindo os braços. Prova disso é a apresentação do grupo no maior festival de rock do mundo: Rock In Rio. O show será no dia 19 de setembro junto com o Almah.

Também já está confirmado o show de lançamento do álbum “Silent Revenge” na terra natal dos músicos, Porto Alegre, no dia 11 de outubro. O show acontecerá no Teatro CIEE e os ingressos já estão à venda em quantidade extremamente limitada. Confira os pontos de venda:

Lojas A Place
Rua Voluntários da Pátria,294 lj 150 CENTRO SHOPPING

Loja Back in Black
Shopping Total Lj. 2119

Lojas Zeppelin
Rua Mal Floriano Peixoto, 185 Galeria Luza – Loja 209

Mais datas pelo Brasil estão sendo confirmadas. Caso seja um produtor e se interesse em contratar o HIBRIA, entre em contato: shows@hibria.com

Assista o videoclipe de “Silent Revenge”:


Contato para shows: hibria@hibria.com

Sites relacionados:

Fonte: Metal Media

Nenhum comentário:

Postar um comentário