quinta-feira, 22 de agosto de 2013

HELLISH WAR se apresenta em Santos neste sábado





Show faz parte da turnê de divulgação do novo álbum Keep It Hellish. Em Outubro, grupo embarca pela segunda vez para a Europa 

Heróis do heavy metal tradicional, o HELLISH WAR já comemora as primeiras reações da imprensa ao seu novo disco, Keep It Hellish.
Entre os destaques, está a avaliação super positiva que o disco recebeu da alemã Rock Hard, uma das mais respeitadas revistas voltadas ao rock e metal do mundo! Götz Kühnemund, principal jornalista da publicação, declarou que "o HELLISH WAR é a principal banda de True Metal do Brasil"! 


Produzido por Ricardo Piccoli no PiccoliStudio em Biella, na Itália, Keep It Hellish foi oficialmente lançado na Europa em Junho pela gravadora alemã Pure Steel Records. No Brasil, o disco chegou às lojas no mês de Julho pela Voice Music (Angra, Korzus, Torture Squad, Hibria). 
Keep It Hellish marca a estréia do novo vocalista da banda, Bil Martins, e é sucessor do aclamado álbum ao vivo Live In Germany (eleito pelo site Heavy Metal Brasil como um dos melhores discos ao vivo do heavy metal brasileiro de todos os tempos). 

Os fãs do HELLISH WAR da baixada santista terão a oportunidade de conferir ao vivo algumas das músicas de Keep It Hellish neste sábado dia 24 de Agosto. O HELLISH WAR será a principal atração do "SuperAction Metal Fest" que acontece à partir das 21h no Studio G em Santos/SP e que também contará com apresentações do lendário grupo de death metal Chemical Disaster e da banda Heavenly Kingdom que promove o lançamento de seu novo disco, Nature In Fury.

A "Keep It Hellish Tour" também já tem outra data confirmada no Brasil, dia 06 de Setembro no Sebastian Bar em Campinas/SP, e em Outubro o HELLISH WAR embarca para sua segunda turnê européia. A banda já confirmou sete shows:
11/10 - Saint Éttiene/França - Thunder Bird Lounge 42
12/10 - Worblaufen/Suíça - Downi
14/10 - Essen/Alemanha - Südrock
16/10 - Roeselare/Bélgica - De Verlichte Geest
17/10 - Tiburg/Holanda - Cafe Extase
18/10 - Hamburgo/Alemanha - Marias Ballroom 
20/10 - Banska Bystrika/Eslováquia - Tirish Pub

Serviço:
SuperAction Metal Fest com HELLISH WAR, Chemical Disaster e Heavenly Kingdom
Data: 24/08/13
Horário: 21h00
Local: Studio G
Endereço: Rua Dr. Carvalho de Mendonça, 80 (altos), Encruzilhada - Santos/SP
Ingresso: R$ 25,00 ou R$ 20,00 + 1Kg de alimento não perecível (menos sal/açúcar)
Informações: (13) 3479-3225 / contato@heavensmusic.com.br

Mais Informações: 

Management, Shows e Informações para Imprensa:
Eliton Tomasi - SOM DO DARMA
(15) 3211-1621 

Crédito Fotos: Eliton Tomasi




Fonte: Som do Darma

Nenhum comentário:

Postar um comentário