quarta-feira, 24 de julho de 2013

Wargods Press

STEEL GRINDER - Novo single é disponibilizado



A banda STEEL GRINDER acaba de disponibilizar mais um single de seu debut,“Black Guardian”, lançado pela Wargods Press Records e que já se encontra à venda através do seguinte e-mail: vendas@wargodspress.com e em breve nas principais lojas de Porto Alegre/RS e na loja Die Hard (Galeria do Rock – São Paulo). “Turbo Fire”, o novo single, apresenta uma sonoridade mais direta e agressiva, características marcantes deste trabalho. A música também está presente na 11º edição da coletânea “Upcoming Hell”, da revista Hell Divine. Para fazer o download, basta acessarhttp://bit.ly/1dT0Xym



Ouça o single “Turbo Fire”:




Ouça o single “The Black Guardian”: 





Formada novembro de 2000, o STEEL GRINDER possui ainda a demo “Planet War”, lançada em fevereiro de 2004, recebendo resenhas positivas de revistas como Roadie Crew e Rock Brigade, que não pouparam elogios ao Heavy/Thrash Metal pesado e agressivo do grupo. Para ouvir a demo completa e fazer o download, acessehttps://soundcloud.com/steelgrinder



Contatos:








=======================



M-19 - Track list, música nova e coletânea disponívei






A banda de Thrash Metal gaúcha M-19 disponibilizou mais um single do debut“Mission: Destroy”, para a música “Cult of Suffering”, apresentando mais uma vez um verdadeiro exemplo de como o Thrash Metal deve soar: pesado e agressivo. A produção realizada por Sebastian Carsin do Estúdio Hurricane de Porto Alegre/RS, mais uma vez se superou, chamando a atenção pela timbragem áspera e ao mesmo tempo límpida das guitarras de JR. Vives e Iuri Dall Olmo e da cozinha consistente de Will F. (baixo/vocal) e C. Armani Wagner (bateria).



Ouça “Cult of Suffering”:








O grupo também já está divulgando o track list do álbum, que segue uma temática voltada a temas que nunca deixarão de ser atuais, como guerras, religião, morte e sofrimento, tão característicos do estilo quanto sua música.



1 - Destructor

2 - I Kill for God

3 - Southern Brave

4 - 171

5 - Hell is now

6 - Cult of Suffering

7 - Thermical Death

8 - Ecocide

9 - Disequilibrium

10 - Resistance

11 - School of Crime



A história da M-19 remonta a 1989, formando com a intenção de fazer um Thrash Metal intenso e agressivo, com influências de bandas como Destruction, Kreator e Slayer. A primeira demo tape foi gravada em 1989, chamada “Manifest of Insanity”, que teve ótima aceitação pelo público. Em 1992, participaram da antológica coletânea“Thrash, Heavy and Loud”, com a música “Roots of Wrath”. A segunda demo tape foi gravada em 1994, intitulada “When a Promises Is Broken”, que obteve excelente repercussão, proporcionando a participação na coletânea “Garimpo”, produzida pela gravadora Paradoxx, com a faixa “Crying Out”, no ano de 1996. Em 2000, a M-19resolve interromper suas atividades, por tempo indeterminado. Após um hiato de 11 anos, a banda retorna aos ensaios no início de 2011.



O M-19 também anuncia sua participação da 11º edição da coletânea “Upcoming Hell”, da revista virtual HELL DIVINE, ao lado de bandas como Hibria, Woslom, Skinlepsy e Symphony Draconis. Para baixar a coletânea, acesse o seguinte link:http://bit.ly/1dT0Xym



Contatos:







=============================


Upcoming Hell - Evidenciando a força do Metal underground





Foi disponibilizada para download gratuito a 11º edição da coletânea “Upcoming Hell”, idealizada pela revista virtual HELL DIVINE, apresentando bandas nacionais e internacionais. Atualmente o Metal brasileiro tem nos revelado bandas fantásticas e consagrando outras que já estão na estrada há mais tempo, citando como exemplo oHIBRIA, que já está em seu quarto disco de estúdio e com diversos shows realizados no exterior. Enquanto isso, o FIRE STRIKE colhe os frutos de seu primeiro EP, recém-lançado e que tem chamado à atenção dos fãs do Heavy Metal mais tradicional com influências oitentistas. Estes são apenas dois exemplos do rico material que possuímos e que devemos valorizar, aqui expostos em vinte fantásticas músicas.



Nas palavras de Pedro Humangous, um dos idealizadores, o esforço não tem sido em vão: “Você nota que o esforço valeu a pena e seu trabalho está sendo bem feito. Por diversas vezes pensamos em desistir, tamanho as dificuldades que encontramos pelo caminho. Mas desistir é para os fracos!”. E para mostrar que o trabalho é feito com dedicação e com o máximo de qualidade possível, a arte da capa ficou a cargo do renomado Gustavo Sazes (Morbid Angel, Arch Enemy, James Labrie), que fez um excelente trabalho.



Ao todo são vinte bandas, representando os mais diversos estilos, sem preconceitos e com o intuito de fortalecer a cena Metal como um todo. Para fazer o download acesse o link abaixo e descubra como o Metal é rico e atuante: http://bit.ly/1dT0Xym



Track list da “Upcoming Hell – Vol. 11”:



01. Ayin - Ordo Ab Chao

02. Chemical - Bloody Streets

03. Desecrated Sphere - Departure from Flesh

04. Eu Acuso! - Olho por Olho Sangue por Óleo

05. Fire Strike - Streets of Fire

06. Hellena - Um Só Coração

07. Hibria - Silent Revenge

08. M-19 - Cult of Suffering

09. Malevolence - Devoured Unlimited (Portugal)

10. Mehra - Cicatriz (part. Daniel Alves)

11. Richard Ramirez - Carta ao Mar

12. Seven Seals Of The Apocalypse - Scars

13. Skinlepsy - Alienation

14. Statik Majik - Drowning In Despair

15. Steel Grinder - Turbo Fire

16. Strychnia - Killdozer (Estados Unidos)

17. Symphony Draconis - Ain Soph Aur

18. Tallene - É Tudo Seu

19. Unmasked Brains - Corrupt

20. Woslom - Evolustruction



Além disso, foram disponibilizadas todas as edições da “Upcoming Hell” para download, disponíveis no seguinte link: http://helldivine.blogspot.com.br/2012/12/upcoming-hell-todas-as-coletaneas.html



Contatos:










===============================


BLAKK MARKET - Novo baterista é oficializado na banda



O BLAKK MARKET confirmou no último dia 22 de julho que Marcelo Balbuena vai assumir as baquetas da banda. Marcelo, que toca em um side project do grupo há um ano e meio, aceitou o desafio de tocar o Death Metal melódico da banda catarinense."Estávamos há quase quatro anos procurando o batera adequado para a função e agora temos a certeza que o Marcelo é o nome certo", comentou o vocalista Fernando Melleu. 



Argentino de Posadas, Marcelo mora no Brasil há oito anos. "Foi um processo natural depois de conhecer o trabalho dos caras. Senti que poderia adicionar à qualidade e criatividade do grupo", comenta sobre o novo trabalho.



A função vinha sendo cumprida com a colaboração do experiente Roberto Ceccato, batera do PREDATOR, que acompanhava há alguns anos o KK, como os integrantes passaram a chamar a banda informalmente. O músico ficou feliz com a notícia sabendo da incessante busca do quarteto por um baterista fixo. "Vou comparecer aos shows pra fazer um som sempre que possível!", garante. Os integrantes do agora quinteto afirmam que o apoio dele para a banda foi fundamental nesses longos anos de parceria e amizade.



De acordo com o guitarrista Thiago Rocha, as expectativas sobre a nova formação e o restante de 2013 são excelentes. "Acho que desde 2006 não temos um baterista fixo na formação. A tendência agora é termos mais variedade rítmica nas músicas para aumentar o peso do nosso som, já que o Marcelo tem um background de música latina bem forte. Nos ensaios a gente já nota como a batera muda a resposta de todos como banda. Cada baterista que tocou com a gente imprimiu seu estilo. É quase como se fôssemos o KK 4.0, agora. Algo fundamental para darmos continuidade às atividades nesse segundo semestre",conclui. A estreia de Marcelo no BLAKK MARKET está programada para o início de agosto no River Rock Festival, em Indaial (SC).



Ouça:

“The Wheel Keeps Turning”: http://bit.ly/VGoCPa

“The Dawn of the Dead”: http://bit.ly/UklPuS



Contatos:





Assessoria e Shows: contato@wargodspress.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário