quinta-feira, 25 de julho de 2013

MS Metal Press

SYMPHONY DRACONIS: debut álbum sairá em vinil nos Estados Unidos



O selo americano Metal Hell confirmou recentemente o lançamento, no formato Vinil, do vindouro debut álbum da banda gaúcha SYMPHONY DRACONIS, intitulado “Supreme Art of Renunciation”.



A data deste lançamento na América do Norte ainda não foi definida e, a distribuição, em um primeiro momento, irá priorizar o supracitado continente e alguns países da Europa.



No Brasil, o álbum “Supreme Art of Renunciation” será lançado através da parceria dos selos Eternal Hatred Records e Misanthropic Records, programado para o segundo semestre de 2013.

Para mais informações sobre as atividades da banda SYMPHONY DRACONIS e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com.

Links Relacionados:




===================================

NO WAY: confira vídeo das gravações das guitarras do debut álbum



A banda NO WAY disponibilizou, no seu canal oficial no YouTube, um novo vídeo contendo trechos das sessões de gravação do seu debut álbum, intitulado “Rising Brutality”, tendo como foco as guitarras, conduzidas pelo guitarrista Rodrigo “Sleepwalker” Alves.

O grupo, que conduz uma sonoridade com influências de bandas como Pantera, Black Label Society, Testament e Metallica; já finalizou todas as sessões de bateria, baixo, guitarra e partirá, ainda no próximo mês de junho, para as sessões de vozes, que serão conduzidas por Diana “Rocker” Arnos.

O primeiro álbum do NO WAY será lançado no Brasil através da MS Metal Records, dentro do enorme cronograma de lançamentos do selo para 2013. A distribuição do material será realizada pela Voice Music, garantindo o produto nas principais lojas especializadas eMegaStores do país.

Para mais informações sobre as atividades da banda NO WAY e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mailcontato@msmetalpress.com.

Links Relacionados:






===================================


SCROK: confirmado título do debut álbum do grupo



A banda maranhense de Thrash metal SCROK confirmou que o seu debut álbum se chamará “Welcome to Terror”. O referido registro será precedido por um single virtual, ainda não definido, que estará disponível para audição e nas principais lojas de álbuns digitais na internet.

O material está sendo gravado no Orange Studio, em Teresina, Piauí, sob a produção de Mike Soares.

O primeiro álbum do SCROK será lançado no Brasil através da MS Metal Records, dentro do enorme cronograma de lançamentos do selo para 2013. A distribuição do material será realizada pela Voice Music, garantindo o produto nas principais lojas especializadas eMegaStores do país.

Para mais informações sobre as atividades da banda SCROK e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mailcontato@msmetalpress.com.

Links Relacionados:





===================================


TORQVEREM: disponibilizado vídeo do último show no Brasil

A banda paulista TORQVEREM disponibilizou um novo vídeo, no seu canal oficial doYouTube, para a música “Opvs Infernii”, extraído Da sua última apresentação no Brasil, que aconteceu na cidade paraibana de Campina Grande, no dia 30 de março de 2013.

Em paralelo, a TORQVEREM continua preparando o seu segundo álbum de inéditas, para ser lançado através da Eternal Hatred Records, selo voltado para o Metal Extremo da empresa MS Metal Press.

Para mais informações sobre as atividades da banda TORQVEREM e dos clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mailcontato@msmetalpress.com.

Links Relacionados:









Fontte: MS Metal Press

Nenhum comentário:

Postar um comentário