terça-feira, 16 de julho de 2013

MS Metal Press

LACERATED AND CARBONIZED: confira making of do novo video



O LACERATED AND CARBONIZED acaba de gravar um clipe para a música "Third Word Slavery", segunda faixa do álbum "The Core Of Disruption".



A filmagem foi realizada em parceria com a produtora CS Music Videos, que tem grande experiência em clipes e produções de Heavy Metal. Segundo o vocalista, Jonathan Cruz: "Essa parceria com a CS não poderia ter sido melhor. Eles são extremamente profissionais e entendem de Metal. Mal posso esperar para lançar o vídeo, que ficou matador". 



Como prévia de lançamento do supracitado material, a banda disponibilizou um making of, contendo bastidores e entrevistas durante as gravações do clipe, podendo ser visto através do link ao lado: YouTube

O segundo álbum do LACERATED AND CARBONIZED, intitulado “The Core of Disruption”foi lançado no Brasil através da Eternal Hatred Records, dentro do enorme cronograma de lançamentos do selo para 2013. A distribuição do material já está sendo realizada pelaVoice Music, garantindo o produto nas principais lojas especializadas e MegaStores do país.

Para mais informações sobre as atividades da banda LACERATED AND CARBONIZED e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com.

Links Relacionados:




==========================


ESCARNIUM: confirmada nova turnê na Europa em 2013

A Roadmaster Booking recentemente confirmou a segunda turnê internacional da banda brasileira ESCARNIUM, um dos principais nomes do Death Metal brasileiro na atualidade, em suporte ao debut álbum “Excruciating Existence”.

O giro acontecerá nos próximos meses de setembro e outubro de 2013, e passará por países como Itália, Hungria, Romênia, Bulgária, Croácia, Bélgica, Holanda, França, Áustria e Alemanha.

Escarnium Europe Tou 2013:

13/09 - Wolfsburg - ger
14/09 - Hoogeven - nld
15/09 - nld / west ger - Available 
16/09 - nld - Available 
17/09 - Arnhem - nld
18/09 - nld / bel - Available
19/09 - Bel - Available 
20/09 - Bel - Available 
21/09 - Wermelskirchen - ger
22/09 - Ger - Available
23/09 - Fra - Available
24/09 - Fra - Available
25/09 - Toulouse - Fra
26/09 - Fra - Available
27/09 - Hamburg - ger
28/09 - Göttingen - Ger
29/09 - Ita / che - Available
30/09 - Ita / che - Available
01/10 - Ita / che / Aut - Available
02/10 - Leipzig - ger
03/10 - Praga- cze
04/10 - Breclav, Cze
05/10 - Berlin - ger
06/10 - North Ger - Available

“Excruciating Existence”, que contou com a produção de Vicente Fonseca em parceria com os membros do grupo, foi originalmente lançado na Europa através do selo polonêsHelltrasher Records, no primeiro semestre de 2013, contando com abrangente distribuição em todo velho mundo.

Para mais informações sobre as atividades da banda ESCARNIUM e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mailcontato@msmetalpress.com.

Links Relacionados:



==========================


SYMPHONY DRACONIS: confirmado show na cidade gaúcha de Pelotas

A banda SYMPHONY DRACONIS confirmou mais um importante show em suporte ao seu vindouro debut álbum, intitulado “Supreme Art of Renunciation”. Desta feita, o grupo se apresentará na cidade gaúcha de Pelotas, no próximo dia 27 de julho, sábado.

O evento acontecerá na Wong Bar, às 23h00, e contará com a participação especial da veterana banda Postmortem.

Serviço:

Symphony Draconis – Noite Fora do Eixo Festival

Data: 27 de julho (sábado)
Local: Wong Bar
Horário: 23h00
Ingresso: R$10,00
Cidade: Pelotas/RS
Informações: contato@msmetalpress.com

Para mais informações sobre as atividades da banda SYMPHONY DRACONIS e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com.

Links Relacionados:



==========================


ARANDU ARAKUAA: lançado primeiro vídeo clipe da carreira



A banda brasiliense ARANDU ARAKUAA, que está prestes a lançar o seu debut álbum “Kó Yby Oré” no Brasil, disponibilizou recentemente, em seu canal no YouTube, o vídeo clipe para a música “Gûyrá””, extraída do referido trabalho.

O material áudio visual foi registrado no Recanto Morro da Capelinha, Distrito Federal, pelo produtor Caio Duarte (Dynahead), que também foi responsável pela produção artística e musical de “Kó Yby Oré”. 

O primeiro álbum da banda ARANDU ARAKUAA, intitulado “Kó Yby Oré”, será lançado no Brasil no segundo semestre de 2013, através da MS Metal Records.

Para mais informações sobre as atividades da banda ARANDU ARAKUAA e demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mailcontato@msmetalpress.com.

Links Relacionados:




=================================


MUQUETA NA OREIA: lançado segundo álbum do grupo

A Alternative Music Records confirmou no último dia 05 de julho de 2013, o lançamento do décimo segundo álbum do seu cronograma de trabalho para o ano vigente. Trata-se do segundo álbum de inéditas do MUQUETA NA OREIA, intitulado “Blatta”, trazendo consigo todo o peso e velocidade do Hardcore, com passagens influenciadas pelo Metal Extremo.

“Blatta” foi produzido por Ramires (vocalista), tendo como parceiros os demais músicos do grupo, evidenciando a grande evolução desde o lançamento do debut álbum “Lobisomem em Lua Cheia”.

Para adquirir a versão física do supracitado trabalho, basta enviar um e-mail paracontato@msmetalpress.com.

Grupos com lançamentos programados para 2013:

MS Metal Records – Age of Artemis, Alefla, Arandu Arakuaa, Asthon Bridge, Darksmile, Drace XII, Eyes of Gaya, Finitude, Iluminato, Lethal Fear, No Way, Odhekaton, Perc3ption, Scrok, Silent Cell, Sound ‘N’ Rage, Supersonic Brewer, Morpheus’ Dreams, Mr. Ego, Dreadnox, The Brainwash Machine, Warcursed, Conquistadores, Nowrong, Anno Zero, Blüe Barrel e Confiteor.

Eternal Hatred Records – Behavior, Dark Tower, Desecrated Sphere, In Torment, Mork, Torqverem, Vociferatus, Imperial Flame, Rotten Filthy, Espera XIII, Insanity, Spreading Hate, Soturnus, Symphony Draconis e Divine Pain.

Alternative Music Records – Alirio Netto & Rafael Bittencourt, Aphroditte, Beto Lins, Dancing Flame, Stone Cold Leaves e Sunroad.

Grupos com lançamentos em negociação:

MS Metal Records – Warfield e Hardshine

Eternal Hatred Records – Hagbard

Distribuição no Brasil:

W.A.K.O – The Road Of Awareness (em negociação, segundo semestre)

É importante salientar que a MS METAL RECORDS está disponível apenas para os clientes da MS Metal Press. Nesse sentido, visamos priorizar os clientes que confiaram seus projetos musicais aos cuidados da MS Metal Press, mantendo também a característica que justifica a criação do selo: o de servir como mais um serviço da empresa.

A distribuição no Brasil de todos os produtos da MS METAL RECORDS é realizada pelaVoice Music de São Paulo e, para o ano de 2013, serão anunciados novos distribuidores nos Estados Unidos e Europa.

Para mais informações sobre os futuros lançamentos dos selos da MS Metal Press, agenda de shows, e todas as demais atividades dos seus artistas agregados, basta entrar em contato através do e-mail contato@msmetalpress.com.

Links Relacionados:




==============================


AGRESSOR: negociando lançamento do segundo álbum com a Eternal Hatred

A Eternal Hatred Records é o primeiro selo brasileiro, que confirmou interesse no lançamento do segundo álbum da veterana banda de Thrash Metal AGRESSOR, intitulado“Demise of Life”.

O material se encontra sendo finalizado e será lançado no Brasil no segundo semestre de 2013, seguindo o cronograma de trabalho estabelecido pela assessoria do grupo, a MS Metal Press.

Para mais informações sobre as atividades da banda AGRESSOR e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mailcontato@msmetalpress.com.

Links Relacionados:




Fonte: MS Metal Press

Nenhum comentário:

Postar um comentário