sexta-feira, 12 de julho de 2013

MS Metal Press

WARCURSED: confirmada nova turnê no Brasil em 2013

A banda paraibana WARCURSED confirmou que retornará à estrada para uma nova mini-turnê brasileira, novamente em suporte ao seu debut álbum “Escape from Nightmare”.

Desta feita, o grupo estará acompanhado das bandas Terra Prima e Rhenoda, para juntos cumprirem datas nas cidades de Campina Grande (PB), João Pessoa (PB), Natal (RN), Mossoró (RN), Caruaru (PE) e Recife (PE); nos meses de julho, agosto e setembro de 2013.

Datas R3union Tour 2013:

12 de julho - Campina Grande - Paraíba

13 de julho - João Pessoa - Paraíba,

02 de agosto - Natal - Rio Grande do Norte

03 de agosto - Mossoró - Rio Grande do Norte

27 de setembro - Caruaru - Pernambuco

28 de setembro - Recife - Pernambuco

Para mais informações sobre a agenda da banda WARCURSED, basta enviar um e-mailpara contato@msmetalpress.com.

O novo álbum da WARCURSED, intitulado “The Last March”, será lançado pela Eternal Hatred Records no segundo semestre do corrente ano, em paralelo também ao relançamento do primeiro registro “Escape from Nightmare”, em uma edição especial combonus track.

Para mais informações sobre as atividades da banda WARCURSED e dos clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mailcontato@msmetalpress.com.

Links Relacionados:



==========================


SCROK: confirmado novo show na cidade de Teresina/PI

A banda SCROK confirmou mais um importante show na cidade de Teresina, Piauí, em comemoração ao dia mundial do Rock, que servirá como prévia do lançamento do seu debut álbum “Welcome to Terror”.

O evento, que tem como realizadores os proprietários do Clóvis Rock Bar, acontecerá no próximo dia 13 de julho (sábado), e contará ainda com as participações das bandas Prowler (Iron Maiden Cover) e Perfect Illusion (Guns N’ Roses Cover

Serviço:

Scrok – Welcome to Terror Tour 2013

Data: 13 de julho (sábado)
Local: Clóvis Rock Bar
Endereço: Planalto Uruguai Q.12, C.01
Cidade/Estado: Teresina/PI
Entrada: R$ 05,00
Horário: 20h00
Contato: (86) 9407-5059

Para mais informações sobre as atividades da banda SCROK e demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mailcontato@msmetalpress.com.

Links Relacionados:



==========================


VOCIFERATUS: confirmado novo show na cidade do Rio de Janeiro

A banda carioca VOCIFERATUS foi confirmada como uma das atrações na festa de lançamento da revista “Caçada Até a Última Bala”, que acontecerá em sua cidade natal, Rio de Janeiro.

O evento acontecerá no próximo dia 14 de julho (domingo), na tradicional casa de showsCalabouço Rock Bar, e contará com as participações das bandas Innocence Lost e Statik Magik.

Serviço:

Vociferatus - Caçada Até a Última Bala Fest

Data: 14 de julho (domingo),
Local: Calabouço Rock Bar
Endereço: Rua Felipe Camarão, 130, Tijuca
Cidade/Estado: Rio de Janeiro/RJ
Entrada: R$ 10,00
Horário: 18h00

Para mais informações sobre as atividades da banda VOCIFERATUS e demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mailcontato@msmetalpress.com.

Links Relacionados:



==========================


DESECRATED SPHERE: confirmada data oficial de lançamento do segundo CD



A Eternal Hatred Records, em parceria com o selo Rapture Records e com a banda DESECRATED SPHERE, confirmaram o lançamento oficial do novo - “Emancipate” - álbum do grupo para o dia 13 de julho.



O material será lançado com um grande show na cidade paulista de Itapira, no festivalBanging Your Fucking Head, contando com as participações especiais das bandasDestronado, Kruelty e Sangrena.



Para adquirir a versão física do supracitado trabalho, basta enviar um e-mail paracontato@msmetalpress.com.



Para mais informações sobre as atividades da banda DESECRATED SPHERE e dos clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mailcontato@msmetalpress.com.

Links Relacionados:


Nenhum comentário:

Postar um comentário