quarta-feira, 24 de julho de 2013

Metal Media

BRUTOLOGOS: Festival espanhol radicado no Brasil é este fim de semana
Cartaz: 

Um dos festivais underground mais tradicionais da Europa acaba de ganhar sua versão brasileira. Trata-se do festival nascido na Espanha, BRUTOLOGOS FEST, que através da produtora ON FIRE aterrissa agora no BRASIL neste fim de semana!

A produção do BRUTOLOGOS FEST BRASIL nos mostra um pouco sobre as bandas que se apresentarão no evento:

Andralls (Thrash Metal): www.facebook.com/andrallsfasthrash

NervoChaos (Death Metal): www.facebook.com/NervoChaos

Woslom (Thrash Metal): www.facebook.com/woslom


Infernal Course (Death Metal): www.facebook.com/InfernalCourse

Insanity Force (Death/Grind): www.facebook.com/insanityforce



Cursed Slaughter (Crossover): www.facebook.com/cursedoficial





Chaoslace (Death Metal): www.facebook.com/CHAOSLACE

Uma vídeo-chamada do evento foi disponibilizada:


Serão 12 horas de som, sorteios de CDs e tattoos, exibição de filmes de terror lado B e clássicos, merchandise market entre outras atrações.

O festival acontece no dia 27 de julho, a partir das 18h, na casa de shows Arena Metal SP (Av. Rio Branco, 90 - São Paulo/SP).

Os ingressos custam R$20,00 (ANTECIPADO) e R$30,00 (NA PORTA).

Ingressos antecipados estão sendo vendidos na loja da Mutilation Records na Galeria do Rock em São Paulo e no Bar do Mineiro em Osasco/SP.

Mais informações sobre o evento: https://www.facebook.com/events/509766849071571/

Mais informações sobre a produtora: https://www.facebook.com/onfireagency

Fonte: Metal Media

---

Chemical: E sua visão do Brutal Thrash Metal
Foto: 
Electronic Press Kit: http://metalmedia.com.br/chemical/

Desde que começou a preparar seu álbum 'New Dimension' o CHEMICAL vem mostrando sua marca para o Metal que executa: Brutal Thrash Metal.

Com o álbum ainda não lançado em forma física, a banda quis mostrar em imagens um pouco do que sua música é:


A música escolhida foi a segunda faixa do vindouro disco: 'Bloody Streets'. O clipe foi gravado no estúdio Da Tribo. A produção e direção ficaram a cargo de Paulo Ueno.

A versão física do álbum 'New Dimension' também será lançada muito em breve. Para quem não ouviu o disco completo e deseja faze-lo, visite:


Contatos para shows e merchandise: chemicalthrash@gmail.com

Sites relacionados:

Fonte: Metal Media

---

Hibria: Novamente em primeiro lugar no Japão!
Foto: 
Imagem: 

Depois de chegar ao primeiro lugar nas pré-vendas, agora o HIBRIA também alcança o primeiro lugar nas vendas no famoso site japonês HMV.

Lançado por lá no final de junho, "Silent Revenge" figura na frente de nomes como Masterplan, Black Sabbath, Megadeth e outros grandes nomes do Heavy Metal.

E não é só no Japão que o novo álbum vem sendo aclamado por mídia e público, no Brasil, com menos de duas semanas desde o seu lançamento, "Silent Revenge" também entrou nas listas de mais vendidos da conceituada loja Die Hard e recebeu nota máxima em várias resenhas da imprensa especializada.

Considerado "Um dos melhores plays nacionais de 2013? pelo Metal Samsara, recebeu elogios como "ainda mais pesado e intenso", do Whiplash!, e "Silent Revenge é intenso, pesado, melodioso e possui uma aura de urgência que poucas bandas conseguem transmitir de forma limpa e positiva", do Acervo Clave.

Na Europa, o novo álbum será lançado ainda nesta semana e nos Estados Unidos no dia 10 de setembro.

"Silent Revenge" também recebeu dois videoclipes, que podem ser assistidos abaixo:



Agora a banda se concentra nos preparativos para cair estrada afora. Além do Rock In Rio, o grupo já tem agendado sua quinta turnê pelo Japão e uma segunda passagem pela China. Em 2011 a banda tocou no Midi Festival em Shaghai para 10 mil pessoas. Desta vez o HIBRIA tocará no Orange Isle Music Festival em Chang Sha no dia 7 de Setembro. Produtores interessados em levar a banda para seu evento, entrem em contato pelo e-mail: shows@hibria.com

Para quem quiser comprar o disco no Brasil, ele já está disponível diretamente pela Voice Music (www.voicemusic.com.br) e pela Die Hard (http://goo.gl/nr66m). Em breve estará disponível em todas as melhores lojas especializadas e grandes magazines.

Sites relacionados:

Fonte: Metal Media

Nenhum comentário:

Postar um comentário