segunda-feira, 22 de julho de 2013

Metal Media

Hibria: Data de lançamento na América do Norte é anunciada
Foto: 
Capa: 

Já com o novo álbum, 'Silent Revenge', lançado no Brasil e no Japão e próximo de ser lançado na Europa, o HIBRIA agora confirma a data de lançamento para a América do Norte.

'Silent Revenge' será lançado nos Estados Unidos e Canadá pela própria AFM Records no dia 10 de setembro.

No Brasil o disco foi lançado no último dia 13 de julho - dia mundial do Rock - em uma grande festa no Espaço Cultural 512 em Porto Alegre/RS. 'Silent Revenge' já vem colhendo altíssimas notas e menções de melhor lançamento do ano, além de disputar o topo das vendas com lendas como Black Sabbath e Megadeth, não só em nosso país, como no Japão.

Um novo videoclipe foi lançado também: A música escolhida foi a faixa-título e conta com a participação do vocalista André Meyer da banda Distraught:


Agora a banda se concentra nos preparativos para cair estrada afora. Além do Rock In Rio, o grupo já tem agendado sua quinta turnê pelo Japão e uma segunda passagem pela China. Em 2011 a banda tocou no Midi Festival em Shaghai para 10 mil pessoas. Desta vez o HIBRIA tocará no Orange Isle Music Festival em Chang Sha no dia 7 de Setembro.

Produtores interessados em levar a banda para seu evento, entrem em contato pelo e-mail:shows@hibria.com

Para quem quiser comprar o disco no Brasil, ele já está disponível diretamente pela Voice Music (www.voicemusic.com.br) e pela Die Hard (http://goo.gl/nr66m). Em breve estará disponível em todas as melhores lojas especializadas e grandes magazines.

Sites relacionados:

Fonte: Metal Media

---

Krow: Confira como foi a mini turnê ao lado do EXHUMED na Europa
Foto: 
Cartaz: 
Electronic Press Kit: http://www.metalmedia.com.br/krow/

Quando o KROW anunciou que faria sua turnê mais ambiciosa pela Europa não estava de brincadeira.

Não apenas pelo tempo que o grupo passará por lá, mas pelas bandas com quem tocará. Dentro deste cinco meses de excursão uma desta bandas foi o lendário EXHUMED dos EUA.

Foram três shows ao lado dos americanos, dois na Romênia e um na Hungria e segundo o vocalista Guilherme Miranda "uma das bandas mais legais com as quais já fizemos turnê, os caras são mega gente fina e ficamos brothers pra caralho!".

Confira uma galeria de fotos: http://goo.gl/5RIY2

Deixando a mini tour com o EXHUMED o KROW se juntou a ninguém menos que o clássico AGATHOCLES e os romenos do NEGURA BUNGET para serem co-headliners em um festival na Bulgária, Wild Child Festival, neste fim de semana que passou.

O KROW entra em day-off muito em breve e promete mais informações e curiosidades de uma das mais extensas turnês que uma banda brasileira fez pelo Velho Continente.


Contato para shows e merchandise: krow@krowmetalzone.com

Sites Relacionados:

Fonte: Metal Media

---

Machinage: Gravação nos EUA está finalizada
Foto:
Cartaz: 

Mais uma etapa da terceira turnê norte-americana do MACHINAGE foi concluída. A banda terminou suas partes na gravação do vindouro disco.

Conforme noticiado anteriormente, durante a turnê pelos EUA o grupo deu uma pausa em Ohio onde fizeram as gravações no estúdio de Curran Murphy (Nevermore e Annihilator).

O grupo disponibilizou alguns vídeos contando sobre as gravações:




Agora o MACHINAGE deixa nas mãos de Curran a mixagem e masterização e volta para a estrada, onde continua a sequência de apresentações.

Em breve a banda anunciará o título do novo álbum e mais detalhes sobre ele.

Contatos para shows e merchandise: booking@machinage.net

Sites Relacionados:

Fonte: Metal Media

---

Panzer: Assista entrevista no Rock Bike Tattoo
Foto: 

Após o festival a que deu nome, o PANZER concedeu uma entrevista para o Rock Bike Tattoo, onde falaram sobre o festival, a história da banda, o novo álbum e os planos para 2013. Assista:


Em ritmo acelerado desde o eu retorno, o PANZER conseguiu tempo para gravar o novo álbum, que já se encontra em fase final de produção.

Em um ano desde o retorno às atividades, a banda já lançou um single, um clipe, um EP e um festival, recolocando o nome PANZER como um dos maiores expoentes do metal nacional.

O novo álbum está previsto para ser lançado no segundo semestre de 2013 e em breve mais novidades serão anunciadas.

O single "Rising" e o EP "Brazilian Threat" estão disponíveis para download gratuito. Acesse:


Confira o videoclipe oficial de'Rising' aqui: http://www.youtube.com/embed/CkeMdfh844s

Contato para shows e merchandise: info@panzermetal.com.br

Sites Relacionados:

Fonte: Metal Media

---

Lothlöryen: Ouça descontraída entrevista para o Heavy Nation
Foto: 
Imaagem: 

Em sua mais recente edição, o Heavy Nation contou com a presença de integrantes das bandas Lothlorÿen, recém chegados de uma turnê europeia. Para ouvir o programa, acesse:


Na entrevista a banda fala sobre a recente turnê, a história da banda e os próximos lançamentos.

A Tour de divulgação do álbum "Raving Souls Society"; que durou mais de 2 meses, 7 países (Brasil, Itália, Grécia, Hungria, Romênia, Bulgária e Macedônia) e cerca de 50 shows, finalmente os bardos encerram o ciclo mais bem sucedido de sua carreira; se iniciou em meados de 2011, ainda com a divulgação do single "When Madness Calls". Mesmo com pausas de alguns meses para a finalização do álbum e a gravação de dois videoclipes, a banda conseguiu emplacar um número altamente satisfatório de shows, aumentando, em muito, o número de seguidores e consolidando a marca Lothlöryen, no Brasil e posteriormente, na Europa.

Sobre os resultados desses quase dois anos de shows, Daniel Felipe (vocal), comenta: "Foi uma crescente: os shows no Brasil, o calor do público, o lançamento do CD com distribuição mundial, tudo foi nos levando para esse grande passo de encerramento da turnê. Aí, acordar, viajar e tocar todo dia, com refeições nas casas de show (imortais Kebaps), conviver com a galera e com os fãs, dormir na praia ou em hotéis, tudo isso nos fortaleceu muito e, apesar do esgotamento físico, encheu o gás da banda para mais uns três CDs, pelo menos, rs".

É impossível deixar de destacar a fase final da tour. O Lothlöryen foi altamente bem recebido no velho continente, "tocando em clubes ainda de pequeno e médio porte, porém, sempre com lotação esgotada (Blog do Estadão)". Como testemunho da passagem dos bardos pela Europa, Vlad Suznjevic (tour manager), atesta: "Eu pessoalmente precisava de uma tour como essa. Tive algumas turnês realmente cansativas, pessoas difíceis, etc. Eu precisava não apenas me divertir na tour, mas simplesmente estar perto de caras legais como vocês, claro, as bebedeiras/festas que fizemos só deixou isso melhor".

Porém, apesar da maratona, a banda não para e em julho seguirá em processo intensivo de mixagem e ajustes finais da regravação do segundo álbum, "Some Ways back No More", que deverá ser lançado exclusivamente na Europa e América do Norte, em setembro de 2013.

Paralelo a isso, o Lothlöryen inicia o agendamento de shows para uma nova e surpreendente turnê que se inicia em setembro deste ano e segue até dezembro, antes das merecidas férias.

"FOLK YOU!!!"

Veja um Lyric Video do EP 'Unfinished Fairytale' lançado recentemente e disponível para download na página da Power Prog:



Contato para shows e merchandise: lothloryen.oficial@gmail.com

Sites Relacionados:

Fonte: Metal Media

Nenhum comentário:

Postar um comentário