sexta-feira, 26 de julho de 2013

JACKDEVIL - Agenda atualizada da "Faster Than Evil Tour"







Foram divulgadas mais duas datas da “Faster Than Evil Tour”, da banda maranhenseJACKDEVIL. Os shows, que ocorrerão nos dias 03/08 no Arena Metal em São Paulo, e no dia 11/08 em São José dos Campos/SP, completam a primeira parte da turnê pelo Sudeste, que ainda inclui a já divulgada data de 10/08 no “Guaru Metal Fest” em Guarulhos.



A banda, que já começou sua turnê pelo Brasil e passará por diversas regiões nos próximos meses - com datas já confirmada em todo o território tupiniquim - apresentará ao vivo as músicas de seus dois elogiados trabalhos, “Under the Satan Command” e “Faster Than Evil”. As primeiras datas ocorreram ao lado da lenda americana do Thrash Metal HIRAX, com shows realizados em Manaus/AM e Belém/PA.



Além disso, a banda anuncia também que dividirá o palco com o D.R.I. e R.D.P. e uma turnê com o Gama Bomb está sendo agendada pela América do Sul. Mais informações em breve.



Os “Thrash Demons” dividirão o palco com Vulcano, Dragonheart, Selvageria, Fire Strike, Nervochaos, Crucifixion BR, dentre outras, no evento de Guarulhos, e mostraram-se felizes com o convite da organização, como comentou o guitarrista/vocalista André Nadler: “Estamos ansiosos em dividir o palco com tantas bandas boas e que acompanhamos faz tempo, como o Vulcano e Selvageria! A cena Metal brasileira está forte e só não vê quem não quer... Esperamos que todos compareçam nesta parte da turnê, que começa em São Paulo ao lado de grandes bandas e seguirá com mais datas, a serem divulgadas em breve!”. O guitarrista Ricardo Andrade completa: “OJACKDEVIL terá o prazer de tocar pela primeira vez em São Paulo, a capital nacional do Metal! O primeiro show será no Arena Metal, perto da Galeria do Rock, ou seja, queremos convocar todos os headbangers a baterem cabeça conosco! Será histórico!”.



A agenda de agosto estará voltada a shows pela região sudeste, bem como atender a imprensa pessoalmente entre os dias 01/08 e 11/08. Aos interessados em entrevistar a banda, entrar em contato através do seguinte e-mail: wargodspress@gmail.com



“Agosto Metal Night” - Arena Metal – SP/SP




“Guaru Metal Fest” – Guarulhos/SP




Link para download de “Faster Than Evil”: http://www.mediafire.com/?azrfjaknejui6ws

Link para audição no Soundcloud: www.soundcloud.com/wargods



Contatos:






Assessoria e Shows: contato@wargodspress.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário