sexta-feira, 26 de julho de 2013

LIVRO "Apocalipse Zumbi 2 - Inferno na Terra" já está à venda!




Pois é, leitores afoitos por uma boa trama de ficção, Alexandre Callari nos brinda com a segunda parte da trilogia! O primeiro já foi devidamente resenhado. Quando eu receber e ler essa novidade, já debulho aqui! Então, corram atrás do de vocês aqui, ó: http://www.editoraevora.com.br/livro/apocalipse-zumbi-2.aspx.

Teaser da obra:


Esse é o book trailer do livro "Apocalipse Zumbi 2 -- Inferno na Terra", segundo volume da trilogia Apocalipse Zumbi. Escrito por Alexandre Callari e publicado pela Editora Évora, a obra chega às livrarias em junho de 2013. Do mesmo produtor do tão aguardado longa-metragem "Diário de um Exorcista", esse book trailer tem Renato Siqueira como diretor, responsável pela montagem, efeitos visuais e direção de fotografia.

Lançamento em Junho de 2013 em todas as livrarias do Brasil.
Escrito por: Alexandre Callari.
Direção: Renato Siqueira.
Montagem e Efeitos VFX: Renato Siqueira. 
Produção: Renato Siqueira e Beto Perocini. 
Direção de fotografia: Renato Siqueira.
Operadores de câmera: Beto Perocini e Glauber Silva. 
Sound Designer e Locutor: Rubens R. Macedo.
Trilha sonora: Rick Drakul Mystic.
Editora Évora / Generale.
Publisher: Eduardo Villela.
Apoio: J&R Studios / Deus Ex Machina. 

Elenco: 
Ruben Espinoza, Manoel Lima, Renato Siqueira, Marcela Pignatari, José Mattos, Cibelle Martin, Glauber Leme, Tales Jaloretto, Fabio Fabris, Eduardo Villela, Renan Medeiros, Leo Granado, Renato Breyer, Jonas Abraao, Neno Borges.

SINOPSE DO LIVRO:
Faz um mês que o quartel Ctesifonte foi atacado de dentro para fora, revelando a fragilidade na estrutura de um dos últimos núcleos de seres humanos a ter sobrevivido à infestação que aniquilou dois terços da população do planeta. O líder da comunidade, Manes, de luto pela morte brutal da sua esposa, traça um plano para guiar e proteger os sobreviventes, contudo, suas ações parecem despropositadas e suicidas aos olhos de todos. Restou alguma lógica na mente do grande líder ou estará ela completamente destroçada pelos recentes acontecimentos? E, enquanto a ameaça dos infectados torna-se cada vez mais presente, novos jogadores entram em cena, muito mais mortíferos e perigosos do que o traidor Dujas. Quem é o misterioso Tebas e qual a sua relação com Manes? Quais as intenções do Bispo, líder da catedral, o maior centro de sobreviventes do país? Que outras surpresas aguardam os batedores e os membros da fragilizada comunidade? 

Prepare-se para mergulhar em uma surpreendente trama de absoluto terror, tragédia, medo, e obstinação no segundo volume da assustadora saga Apocalipse Zumbi!

SAIBA UM POUCO MAIS SOBRE NOSSO PROJETO.
Eu Renato Siqueira (cineasta), com parceria da Editora Évora e dos escritores Luciano Milici autor do livro "A página perdida de Camões" e Alexandre Callari autor de "Apocalipse Zumbi" nos unimos e desenvolvemos um projeto inovador que esta revolucionando o mercado brasileiro de livros. O projeto se chama "Book Trailer Cinematográfico" e é totalmente diferente dos book trailers convencionais que são produzidos no mercado ai fora. O nosso book trailer é nada mais, nada menos que um resumo do livro transformado em um pequeno filme de aproximadamente 6 minutos, servindo para que o leitor se aprofunde mais na obra literária. Nosso maior objetivo é levar este projeto para todos os brasileiros incentivando eles a lerem mais, abrindo novos caminhos, novas possibilidades. Estamos fazendo como os escritores e cineastas fazem lá fora, primeiro lançam as obras literárias e depois as produções cinematográficas, e pensando nisso, neste ano, no segundo semestre estaremos lançando o longa metragem "Diário de um Exorcista" que também terá o seu livro nas livrarias. Para maiores informações sobre o longa "Diário de um Exorcista", acesse o site:http://www.diariodeumexorcista.com.br/

Interessados em entrar em contato com o cineasta Renato Siqueira favor enviar um e-mail para: renatosiqueira101@yahoo.com.br 
(11) 3932-5401 / 9 8510-6288.

Nenhum comentário:

Postar um comentário