terça-feira, 16 de julho de 2013

Desecrated Sphere: agendando shows em suporte ao álbum "Emancipate"



Repassando recado (sem edição):

"A banda Desecrated Sphere vem, por meio deste, informar à produtores e promotores de eventos, mídia e fãs, que está agendando datas em todo território brasileiro em suporte ao seu novo álbum, Emancipate, lançado ao público em 13 de Julho de 2013.


A Desecrated Sphere (Death Metal Progressivo/Técnico de Mogi-Guaçu - SP) foi fundada em 2011 e desde então lançou dois álbuns "full-length" (The Unmasking Reality, 2011 e Emancipate, 2013), realizou uma turnê européia de 24 shows em 23 cidades entre os meses de Janeiro, Fevereiro e Março de 2013 e tem feito regularmente shows no estado de São Paulo, com duas participações no renomado Araraquara Rock e datas em suporte à banda belga Aborted em sua passagem pelo Brasil.


Abaixo estão links das mídias sociais contendo prévias de áudio, material audiovisual, fotos e informações acerca do grupo, e em anexo estão foto de divulgação, release e biografia da banda. Mais informações podem ser requisitadas por e-mail: desecratedsphere@hotmail.com oucontato@msmetalpress.com


Aos interessados em levar o Desecrated Sphere até sua localidade, favor entrar em contato através de email para: desecratedsphere@hotmail.com ou desecratedsphere@gmail.com.


Desde já agradecemos a atenção e esperamos em breve tocarmos em um palco em sua cidade!
Desecrated Sphere - 2013




endorsement:
Spector Bass - www.spectorbass.com/
Agner drumsticks - www.agner-sticks.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário