segunda-feira, 24 de junho de 2013

Visceral Leishmaniasis – Promo 2013

Visceral Leishmaniasis – Promo 2013 (promo)
Independente – 2013 – Brasil


São apenas duas músicas, mas impressionam pelo poderio. Trata-se de uma banda carioca composta por duas damas e dois cavalheiros. O som é um Death/Gore esporrento, ultrapesado e brutal.
E, ao ouvir o vocal, engana-se quem pensa que é um cara urrando. Nada disso: quem faz a desgraceira esgoelada é Luanna Nascimento. Quase inacreditável! Trata-se, na opinião deste humilde redator, de um dos mais furiosos vocais femininos da história da música!!! Será que existe algum efeito? Bem, o que importa é que a voz deu um baita ganho no som do quarteto.
Mas isso de maneira alguma desmerece o instrumental, que também se destaca facilmente pelos bons arranjos que, embora fiquem no tradicional, são extremamente bem feitos e claro, empolgantes. Palmas para os senhores Mafe Musick (guitarra – é a outra moça do conjunto), Wanderson Índio (baixo) e Darlan Oliveira (bateria).
A gravação é excelente, assim como a arte gráfica do promo, belíssima. Isso demonstra a preocupação em mostrar qualidade e profissionalismo.
A banda é recente, formada em março de 2012, mas já demonstra um enorme potencial para despontar como uma grande representante do Death/Gore nacional.
Para citar os nomes da faixas, “Corporal Punishment” e “Perverse Gory Intentions” que, somadas, mal passam dos cinco minutos. Que pena, porque o negócio é tão promissor que dá vontade de ouvir mais composições. Mas tudo bem, por se tratar de um promo, já atiçou a curiosidade para os futuros lançamentos do grupo. Só não vale demorar pra isso, ok?

Nota 8,0

2 comentários:

  1. QUe ganhem o mundo !!!!!!! Mulheres cantando gutural são incríveis !!!!! Sucesso para a banda!

    ResponderExcluir
  2. brazilian slam attack!!!

    ResponderExcluir