quinta-feira, 6 de junho de 2013

MS Metal Press

VOCIFERATUS: disponibilizada a arte da capa do debut álbum

A banda carioca VOCIFERATUS disponibilizou recentemente a arte da capa do seu primeiro álbum, intitulado “Mortenkult”.

O material gráfico foi concebido pelo designer Marcelo Vasco, que foi responsável por trabalhos similares para bandas como Dimmu Borgir, Borknagar, Belphegor, Enslaved, Satyricon, Obituary, Gorgoroth, Chrome Division, entre outras.

O referido disco está sendo registrado no Musark Studios, Rio de Janeiro, e conta com a produção da dupla composta por Luiz Freitag e Renata Decnop, ambos membros da bandaEmpürios.

“Mortenkult” será lançado no primeiro semestre de 2013 no Brasil através da Eternal Hatred Records.

Para mais informações sobre as atividades da banda VOCIFERATUS e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mailcontato@msmetalpress.com.

Links Relacionados:






======================================


BLÜE BARREL: começou a pré-produção do novo álbum do grupo

A banda paulista BLÜE BARREL, confirmou que esta trabalhando na pré-produção do seu novo álbum de inéditas, sucessor do muito bem recebido “The Oversize Load”. O grupo programou a sua entrada em estúdio para registrar o material no segundo semestre do corrente ano, mantendo o seu direcionamento musical voltado para o híbrido de estilos que englobam o Stoner e o Metal.

O segundo álbum do BLÜE BARREL, ainda sem título definido, será lançado no Brasil através da MS Metal Records, dentro do enorme cronograma de lançamentos do selo para 2013. A distribuição do material será realizada pela Voice Music, garantindo o produto nas principais lojas especializadas e MegaStores do país.

Para mais informações sobre as atividades da banda BLÜE BARREL e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mailcontato@msmetalpress.com.

Links Relacionados:





======================================


IN TORMENT: disponibilizado vídeo do último show do grupo no Brasil

A banda gaúcha IN TORMENT, que se encontra atualmente pré-produzindo o seu terceiro álbum de inéditas, disponibilizou no seu canal no YouTube, um vídeo inédito contendo a música “The Flesh and the Spirit”, extraída da última apresentação do grupo no país, que aconteceu no dia 27 de abril, na cidade de Campo Bom.

Em paralelo, a IN TORMENT confirmou mais um importante show no Brasil, desta feita ao lado dos estadunidenses do Morbid Angel, em sua próxima turnê pelo país, que acontecerá no próximo dia 21 de maio em Porto Alegre.

Para mais informações sobre as atividades da banda IN TORMENT e demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mailcontato@msmetalpress.com.

Links Relacionados:







======================================


SUPERSONIC BREWER: lançando um novo selo no mercado nacional




A banda gaúcha SUPERSONIC BREWER, que atualmente se encontra finalizando o seu novo álbum “Overthrow The Bastard”, confirmou que está prestes a lançar o seu próprio selo, intitulado Brewtality Records.




A Brewtality Records, em um primeiro momento, terá como foca a venda e distribuição de bandas nacionais e estrangeiras, servindo como mais um agregado no mercado underground brasileiro.




Para mais informações sobre as atividades do referido selo, basta contactar o grupo através do e-mail contato@brewtalityrecords.com.br.

Em paralelo, “Overthrow the Bastard” será lançado no início do segundo semestre de 2013, através da MS Metal Records para todo o mercado brasileiro, com distribuição da Voice Music para as principais lojas especializadas e MegaStores do país.

Para mais informações sobre as atividades da banda SUPERSONIC BREWER e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com.

Links Relacionados:






======================================


WARCURSED: retorno à Paraíba em grande show no mês de junho

A banda paraibana WARCURSED, que continua na estrada com a sua turnê brasileira em suporte ao seu debut álbum “Escape from Nightmare”, confirmou um importante compromisso na sua cidade natal, Campina Grande.

O grupo se apresentará no próximo dia 15 de junho (sábado) na I Expo Tattoo Festival, que acontecerá no Ginásio Meninão a partir das 20h00.

Warcursed – Escape from Nightmare Tour

Data: 15 de junho (sábado)
Local: Ginásio Meninão
Endereço: Rua Sebastião da Silva
Horário: 20h00
Cidade/Estado: Campina Grande/PB
Ingresso: Não Informado
Informações: contato@msmetalpress.com

Para mais informações sobre as atividades da banda WARCURSED e dos clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mailcontato@msmetalpress.com.

Links Relacionados:





======================================


MATRICIDIUM: adquira debut álbum por um preço promocional




A banda catarinense MATRICIDIUM, em parceria com a Loja Zeppelin de Porto Alegre, confirmaram a venda do primeiro álbum do grupo, intitulado “Rise the Army”, pelo preço promocional de R$10,00.




O anúncio desta promoção se deu por se tratar do final da primeira tiragem do referido material, antes do seu relançamento através de um importante selo brasileiro. “Estamos muito felizes pela aceitação do nosso trabalho. Chegar ao final da primeira prensagem do ‘Rise the Army’, certamente, marcará o início de um ovo capítulo na história da banda”, declarou o guitarrista Charles Müller. “Em breve anunciaremos o seu relançamento, que provavelmente deverá acontecer ainda em 2013, com materiais bônus inclusos”, finaliza.



Para mais informações sobre as atividades da banda MATRICIDIUM e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mailcontato@msmetalpress.com.




Links Relacionados:







Fonte: MS Metal Press

Nenhum comentário:

Postar um comentário