quarta-feira, 12 de junho de 2013

Metal Media

Rhestus: Guitarrista fazendo concerto de violão na Espanha
Foto: 

Outro músico do RHESTUS que vem fazendo bonito no Velho Mundo é o guitarrista Andrei Uller.

Depois de se afastar do grupo catarinense e de sua família para seguir seus estudos de violão clássico na Universidade de Alicanto na Espanha, o músico agora colhe os primeiros frutos de seus esforços.

Andrei foi um dos destaques da primeira apresentação do grupo de estudos. Apresentação aconteceu dia 16 no Plaza de Europa na cidade espanhola de Orihuela ao lado de outro estudante, norte-americano.

Uma matéria saiu inclusive no jornal 'La Verdad', confira (em espanhol):

Aqui no Brasil, os músicos do RHESTUS com o suporte de Charles Silva (Chalão) até Andrei voltar, continuam nas apresentações que comemoram os 20 anos de banda, o lançamento do novo EP 'Heavy Metal' e do vindouro lançamento do DVD 'Games At War'.

Ouça uma música:


Contato para shows e merchandise: rhestus@yahoo.com.br

Sites Relacionados:

Fonte: Metal Media

---

Goatlove: Confira os vencedores da promoção e suas versões!
Foto: 

Missão dada é missão cumprida! O GOATLOVE nos apresenta os ganhadores da promoção mais inusitada da Música Pesada brasileira.

Para relembrar, a promoção consistia em gravar os vocais ou o solo da música 'Blade Of Love', retirada do mais recente trabalho, o álbum 'The Goats Are Not What They Seem'. Confira os ganhadores:

VOCAL: Pedro Lobão


SOLO DE GUITARRA: Rafael Orsi


Cada um receberá, além do CD autografado pelo GOATLOVE, mais dois CD oficiais cedidos pela Metal Media (www.metalmedia.com.br)

"Obrigado a todos que enviaram suas versões da Blade of Love. Especialmente todos que quiseram gravar, mas ficaram com vergonha (risos). Foi muito legal ver nossa música por meio de seus olhos!" - agradece o vocalista Roger Lombardi.

Ouça a música original:


Contato para shows e merchandise: press@goatloveweb.com

Sites relacionados:


Fonte: Metal Media

---

Mortifer Rage: Novo single, 'Field Of Flagelation', está disponível!
Foto: 
Capa: 

Uma das bandas mais tradicionais do Death Metal brasileiro está com seu trabalho novo disponível para venda, o single 'Field Of Flagelation'.

O MORTIFER RAGE foi formado no distante ano de 1999 e tem em seu currículo dois álbuns completos que renderam não só status ao grupo como também apresentações ao lado de lendas como Incatation, Hate Eternal e Sadism.

O novo trabalho é um single, em formato físico, que conta com a nova faixa 'Genocide Of Minds' e uma regravação de 'Redemption Blade', que também ganhou um videoclipe que faz parte do material.

O single foi gravado em Belo Horizonte no estúdio Attack e produzido por Fucker. A arte da capa ficou a cargo Marco Túlio Alves.

Para comprar o novo single, assim como todo o material da banda, entre em contato pelo email:mortiferrage@gmail.com

Links relacionados:

Fonte: Metal Media

---

BRUTOLOGOS: Festival espanhol ganha versão brasileira
Cartaz: 

Um dos festivais underground mais tradicionais da Europa acaba de ganhar sua versão brasileira.

Trata-se do festival nascido na Espanha, BRUTOLOGOS FEST, que através da produtora ON FIRE aterrissa agora no BRASIL!

Serão 12 horas de som, sorteios de CDs e tattoos, exibição de filmes de terror lado B e clássicos, merchandise market entre outras atrações.

Shows com as bandas: Andralls, NervoChaos, Woslom, Divine Uncertaly, Infernalcourse, Insanity Force, Cativeiro, Le Mars, Cursed Slaughter, Desalmado, Desgraciado, Zenite, Test e Chaoslace.

O festival acontece no dia 27 de julho, a partir das 18h, na casa de shows Arena Metal SP (Av. Rio Branco, 90 - São Paulo/SP).

Os ingressos custam R$20,00 (ANTECIPADO) e R$30,00 (NA PORTA).

Ingressos antecipados estão sendo vendidos na loja da Mutilation Records na Galeria do Rock em São Paulo e no Bar do Mineiro em Osasco/SP.

Mais informações sobre o evento: https://www.facebook.com/events/509766849071571/

Mais informações sobre a produtora: https://www.facebook.com/onfireagency

Fonte: Metal Media

---

Hibria: Confira as participações especiais de 'Silent Revenge'
Foto: 
Capa: 

O HIBRIA não para de surpreender seus fãs com seu novo trabalho, 'Silent Revenge'.

Depois de mostrar um direcionamento ainda mais pesado através do primeiro clipe, 'Silence Will Make You Suffer', e de uma temática densa para o álbum, o grupo confirma as participações especiais do disco:

O primeiro a aparecer foi o pianista/tecladista Maurício Pezzi, no primeiro interlúdio de piano na carreira do HIBRIA na música 'Deadly Vengeance', confira:


Outro grande impacto será sentido com a participação do vocalista André Meyer, da banda de Thrash Metal DISTRAUGHT. O músico participa das músicas 'Silence Will Make You Suffer' e 'Silent Revenge', e traz novos ares e perspectivas para o HIBRIA, confira no clipe:


Mas o grupo gaúcho garante que as surpresas não param por aí: "Realmente mergulhamos dentro do conceito do álbum e os fãs terão muitas ótimas surpresas com ele. Nos dedicamos de corpo e alma para que esse disco se torne memorável" finaliza o guitarrista Abel Camargo.

'Silent Revenge' será lançado no Japão no dia 26 de junho e no Brasil em 13 de julho. O título e todo o álbum foram inspirados no filme argentino "O segredo dos seus olhos", um thriller psicológico que trata sobre perda, angústia, desejos não realizados e vingança.

O material foi gravado nos estúdios Hibria e Cidade Baixa sob a produção de Renato Osorio, também guitarrista do grupo. A masterização foi feita pelo norte-americano Mike Couzzi e a mixagem ficou a cargo de Benhur Lima, que também fez a capa do álbum.

O HIBRIA também convida novamente para a festa de lançamento do trabalho. A Festa acontecerá no dia 13 de julho, Dia Mundial do Rock, no Espaço Cultural 512, em Porto Alegre. Durante a festa, haverá a audição do álbum na íntegra e a venda do material em primeira mão. Uma apresentação de vídeos INÉDITOS de sua mais recente passagem pelo Japão no telão da festa também está confirmada.

Contato para shows: hibria@hibria.com

Sites relacionados:

Fonte: Metal Media

Nenhum comentário:

Postar um comentário