terça-feira, 28 de maio de 2013

Tem brasileiro na banda de Steve Tucker!!



O ex-baixista/vocalista da Morbid Angel, Steve Tucker, que montou a banda WarFather, anunciou na quarta-feira, dia 22 de maio, que o brasileiro Felipe Augusto da Silva, da banda Discordia, gravou o baixo para seu vindouro álbum, que atualmente está em processo de masterização no Maor Appelbaum Mastering. “Ele é um excelente músico e estamos entusiasmados por tê-lo na tropa”, declarou Steve, que toca guitarra no conjunto.

Felipe conta que o conheceu pelo Facebook. “Nós passamos um tempão conversando. Ele também gosta de mexer com produção, além de tocar, então a gente tinha bastante coisa pra conversar a respeito. Mostrei o Discordia pra ele, e nisso fomos conversando por um tempão. Ele começou a organizar o projeto, e aí me convidou”, comentou o baixista, que gravou suas partes no Brasil e as enviou para o americano.
O brasileiro revela que, tão logo saia o disco, “o plano é a banda se encontrar nos Estados Unidos, ensaiar intensivamente por um tempo, e daí sair em turnê”.

Segundo Steve, uma música será disponibilizada para audição e download gratuito em breve, assim como serão revelados a data do lançamento do disco, seu título e a capa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário