quinta-feira, 16 de maio de 2013

Psychotic Eyes, Nervochaos e Hellsakura agitam festival nesta sexta no Blackmore em São Paulo




"Scream For Metal", este é o nome do festival que rola nesta sexta-feira, 17 de Maio, no Blackmore Rock Bar em São Paulo. Entre a programação, destacam-se os shows de Nervochaos, Hellsakura e a banda de death metal progressivo, PSYCHOTIC EYES.

Atualmente formada por Dimitri Brandi (vocal/guitarra), Douglas Gatuso (baixo) e Alexandre Tamarossi (bateria), o PSYCHOTIC EYES vive o melhor momento de sua carreira. Seu mais recente álbum, I Only Smile Behind The Mask foi muito bem recebido por imprensa e público e rendeu ao PSYCHOTIC EYES diversas pautas nos principais veículos especializados, além de ter sido responsável por três indicações à banda entre os "Melhores de 2011" na votação realizada entre os leitores da revista Roadie Crew. 

Reflexo da boa aceitação ao disco, o PSYCHOTIC EYES vem numa boa seqüência de shows e participações em festivais. Além da apresentação de amanhã, o grupo já tem mais dois compromissos agendados para o mês de Junho. No dia 02 eles serão uma das atrações do 10º Stone Metal Festival que rola em Belo Horizonte/MG e que também contará com apresentações de outros grandes nomes do cenário nacional como o Drowned e o Malefactor. Já no dia 22, o PSYCHOTIC EYES será o headliner de mais uma edição do Live To Rock Festival que rola em Sorocaba/SP e que também contará com Vulture, Warshipper, Esdras e Escárnio.

Entre outras novidades, o PSYCHOTIC EYES prepara-se para filmar seu primeiro videoclipe e também já está em fase de pré-produção de seu novo álbum que mais uma vez será produzido pelo canadense Jean François Dagenais, também guitarrista da banda de death metal KATAKLYSM. 

Serviço:
Scream For Metal Fest
Atrações: Psychotic Eyes, Nervochaos, Hellsakura e Cowboys Suicidas (Pantera Cover)
Data: Sexta-Feria, 17 de Maio de 2013
Horário: 22h (Primeira banda no palco pontualmente às 23h30)

Local: Blackmore Rock Bar - Alameda dos Maracatins, 1317, Moema, São Paulo/SP
Ingressos: R$ 20,00 (até às 23h) e R$ 25,00 (após às 23h)
Informações e reservas: www.blackmore.com.br ou (11) 5041-9340

Mais Informações: 

Informações para Imprensa: 
Eliton Tomasi - SOM DO DARMA
eliton@somdodarma.com.br
(15) 3211-1621 

Crédito Foto: Eliton Tomasi

Nenhum comentário:

Postar um comentário