quinta-feira, 9 de maio de 2013

MS Metal Press

ATTOMICA: saldo positivo em sua turnê na América do Norte

A veterana banda paulista ATTOMICA finalizou, no último dia 24 de março com um show fantástico na cidade mexicana de VeraCruz, a sua The Thrash Storm Tour, que englobou seis datas nos Estados Unidos e México.

O grupo, que está prestes a lançar seu primeiro DVD no mercado nacional, já se encontra no Brasil, onde continuará sua turnê em suporte ao álbum “Attomica IV”. “Estamos muito felizes e com a real sensação de dever cumprido”, afirmou o guitarrista Jonas Kaggio. “Temos agora alguns compromissos importantíssimos no país, dentre eles está a nossa participação no Roça N’ Roll Festival, ao lado de outros grandes nomes do Metal brasileiro e mundial. Esperamos ver nossos fãs e amigos do Brasil na estrada”, finaliza.

Para mais informações sobre as atividades da banda ATTOMICA e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mailcontato@msmetalpress.com.

Links Relacionados:






====================================

TORQVEREM: grupo confirma show na Bolívia em maio




A banda paulista TORQVEREM confirmou para o próximo dia 11 de maio, a sua primeira apresentação em Santa Cruz de la Sierra, Bolívia.




O grupo se apresentará ao lado das hordas Bemdesar, Mausoleum e o headliner Inquisition, uma das mais respeitadas do gênero no underground mundial.




Em paralelo, o TORQVEREM já se encontra pré-produzindo o seu segundo álbum de inéditas, que tem previsão de lançamento para o segundo semestre de 2013 através da Eternal Hatred Records.

Para mais informações sobre as atividades da banda TORQVEREM e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mailcontato@msmetalpress.com.

Links Relacionados:





====================================

PULLDOWN: grupo confirma lançamento de coletânea em 2013




A banda gaúcha PULLDOWN confirmou recentemente que lançará uma coletânea, no formato físico, que englobará canções de todas as fases de sua carreira.




O material, que será o primeiro volume de uma sequência que terá periodicidade anual, será lançado através da Alternative Music Records, com distribuição nacional da Voice Music. “O Edu Macedo (assessor do grupo e dono do selo) é muito fã do nosso trabalho, e já nos cobrava um lançamento físico tem tempo, para alcançarmos as lojas especializadas e MegaStores no Brasil. Portanto, resolvemos só agora atende-lo, e já estamos selecionando as músicas que constarão neste primeiro volume”, declarou o guitarrista e vocalista Niper. “A ideia é todo o ano lançarmos um novo material nesses moldes, fazendo um apanhado das principais canções que lançaremos na internet”, finaliza.

Para mais informações sobre as atividades da banda PULLDOWN e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mailcontato@msmetalpress.com.

Links Relacionados:





====================================

ARANDU ARAKUAA: confira vídeo das gravações do debut álbum

A banda ARANDU ARAKUAA disponibilizou, no seu canal oficial no YouTube, um vídeo contendo trechos das sessões de gravação do baixo e bateria, conduzidas pelos músicos Saulo Lucena e Adriano Ferreira, respectivamente.

O debut álbum do ARANDU ARAKUAA, ainda sem título definido, será lançado no segundo semestre do corrente ano, através da Eternal Hatred Records, com distribuição da Voice Music.

Para mais informações sobre as atividades da banda ARANDU ARAKUAA e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mailcontato@msmetalpress.com.

Links Relacionados:







====================================

SYMPHONY DRACONIS: grupo disponibiliza arte da capa do seu debut álbum

A banda SYMPHONY DRACONIS disponibilizou recentemente a arte da capa do seu primeiro lançamento, o álbum “Supreme Art of Renunciation”.

O material gráfico foi concebido pelo designer Marcelo Vasco, que foi responsável por trabalhos similares para bandas como Dimmu Borgir, Borknagar, Belphegor, Enslaved, Satyricon, Obituary, Gorgoroth, Chrome Division, entre outras.

O grupo atualmente está negociando o seu lançamento no Brasil. Mais informações sobre a disponibilização do material no país serão oficializadas em algumas semanas.

Para mais informações sobre as atividades da banda SYMPHONY DRACONIS e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com.

Links Relacionados:









Fonte: MS Metal Press





Nenhum comentário:

Postar um comentário