terça-feira, 2 de abril de 2013

MS Metal Press

DARKTOWER: debut álbum também será distribuído pela Mutilation Records

O debut álbum da banda carioca DARKTOWER, intitulado “…Of Chaos and Ascencion”, será distribuído no Brasil através da Mutilation Records, garantindo o abastecimento das lojas especializadas em música extrema com o produto.

O material também será distribuído pela Voice Music, que tem como objetivo abastecer as principais lojas especializadas e MegaStores do país.

Em paralelo, o DARKTOWER continua registrando o álbum “…Of Chaos and Ascencion”no Rio de Janeiro, que tem previsão de lançamento no Brasil para o segundo semestre do corrente ano.

Para mais informações sobre as atividades da banda DARKTOWER e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mailcontato@msmetalpress.com.

Links Relacionados:








===========================================

ARANDU ARAKUAA: primeira Demo da banda é lançada na Europa

A primeira Demo da banda ARANDU ARAKUAA, homônima e que vem recebendo diversas críticas positivas no underground mundial, acabou de ser lançada na Europa, em tiragem limitada, através do selo Depressive Illusions Records.

Em paralelo, o grupo continua pré-produzindo o seu debut álbum, ao lado do produtor Caio Duarte (Dynahead), que será lançado no Brasil através da MS Metal Records, dentro do enorme cronograma de lançamentos do selo para 2013. A distribuição do material será realizada pela Voice Music, garantindo o produto nas principais lojas especializadas eMegaStores do país.

Para mais informações sobre as atividades da banda ARANDU ARAKUAA e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mailcontato@msmetalpress.com.

Links Relacionados:







===========================================

LACERATED AND CARBONIZED: confira arte da capa do seu segundo álbum

A banda LACERATED AND CARBONIZED acaba de disponibilizar a arte da capa do seu segundo álbum, "The Core Of Disruption". O lançamento será realizado em maio através da Eternal Hatred Records e conterá onze faixas de um Death Metal inovador e implacável.




Abordando a realidade violenta da cidade em que vive, Rio de Janeiro, o LACERATED AND CARBONIZED mistura ao seu som extremo, toda sua visão crua de um submundo marcado por tráfico de drogas, abuso policial, corrupção e domínio de milícias armadas.




Para enriquecer mais ainda o material, o álbum trará participações mais do que especiais: Felipe Chehuan & Max Moraes (Confronto), Eregion (Unearthly) e Guilherme Sevens (Painside), como conta o guitarrista Caio Mendonça: "Nós quisemos que os convidados fossem de estilos diferentes, para que cada um pudesse acrescentar seu talento de forma única ao nosso trabalho”, declara o artista. “Além disso, o fato de todos eles serem do Rio de Janeiro ajudou muito para que eles entendessem a proposta do novo álbum, pois todos eles também estão imersos em nosso cotidiano de violência", finaliza.




Ficha Técnica:


Mixagem e Masterização: Andy Classen/ Stage One Studios. 
Gravado no Hr Studios - Rio de Janeiro, Brasil. 
Produção: Caio Mendonça & LAC. 
Técnicos: Flávio Pascarillo & Júlio Oliveira. 

Artwork: Caio Mendonça & Rafael Gabrio.

Para mais informações sobre as atividades da banda LACERATED AND CARBONIZED e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com.

Links Relacionados:







===========================================

ILUMINATO: confira nova galeria de fotos da banda carioca

A banda carioca de Gothic Metal ILUMINATO, disponibilizou recentemente, em sua página oficial no Facebook, uma extensa galeria de fotos contendo a nova formação e o novo figurino que o grupo adotará nos seus próximos shows no Brasil, antes do lançamento do segundo álbum.

As fotos foram assinadas pela experiente fotógrafa Jéssica Monstans, que já realizou trabalhos similares para outros grupos do cenário underground do Rio de Janeiro.

Para mais informações sobre as atividades da banda ILUMINATO e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mailcontato@msmetalpress.com.

Links Relacionados:








========================================

DESECRATED SPHERE: confira show completo do grupo na Eslováquia




A primeira turnê europeia da DESECRATED SPHERE continua rendendo ótimos frutos para os brasileiros, que passaram recentemente por alguns dos principais países do velho mundo, levando consigo toda a força do Death Metal brasileiro.




No último dia 18 de fevereiro, um novo fã do grupo, registrou e postou no YouTube o show completo ocorrido na Eslováquia, que pode ser conferido através dos links abaixo.



Desecrated Sphere Live: 

14.2.2013 Desecrated Sphere 1/5 

14.2.2013 Desecrated Sphere 2/5 

14.2.2013 Desecrated Sphere 3/5 

14.2.2013 Desecrated Sphere 4/5 

14.2.2013 Desecrated Sphere 5/5 

Em paralelo, o grupo já está pré-produzindo o seu segundo álbum de inéditas, que tem previsão de lançamento para o primeiro semestre de 2013, novamente através da parceria dos selos Eternal Hatred Records e Rapture Records.

Para mais informações sobre as atividades da banda DESECRATED SPHERE e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com.

Links Relacionados:





==============================

NO WAY: grupo oficializa título do seu debut álbum




A banda paulista NO WAY confirmou recentemente que o seu primeiro álbum se chamará“Rising Brutality”.




O grupo, que conduz uma sonoridade com influências de bandas como Pantera, Black Label Society, Testament e Metallica; já finalizou todas as sessões de bateria, baixo e partirá, ainda no próximo mês de março, para as sessões de guitarra, que serão conduzidas por Rodrigo “Sleepwalker” Alves.




O primeiro álbum do NO WAY será lançado no Brasil através da MS Metal Records, dentro do enorme cronograma de lançamentos do selo para 2013. A distribuição do material será realizada pela Voice Music, garantindo o produto nas principais lojas especializadas eMegaStores do país.

Para mais informações sobre as atividades da banda NO WAY e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mailcontato@msmetalpress.com.

Links Relacionados:





Fonte: MS Metal Press

Nenhum comentário:

Postar um comentário