segunda-feira, 29 de abril de 2013

Metal Media

Hibria: Ouça música do novo álbum
Foto: 

Junto com uma promoção relâmpago no Facebook, o HIBRIA disponibilizou a primeira música para audição de seu novo álbum, ainda sem título anunciado.

A música tem o título de 'Deadly Vengeance' e conta com a participação do pianista / tecladista Maurício Pezzi no primeiro interlúdio de piano na carreira do HIBRIA.


Para disponibilizar a nova canção o grupo fez uma promoção relâmpago em seu Facebook oficial (www.facebook.com/HIBRIAOFFICIAL) em que, ao chegar a marca de 5.500 "curtidas", seria liberada a música. Os fãs se mobilizaram e em menos de 24hrs o grupo tinha alcançado a meta. "Sem palavras para agradecer a força dos fãs do Hibria! São os melhores que uma banda pode ter! A força deles que nos faz continuar caminhando!" comemora Abel Camargo, guitarrista.

'Deadly Vengeance' fará parte do quarto disco completo do HIBRIA. O trabalho de masterização ficou por conta do renomado produtor norte-americano Mike Couzzi, vencedor do Grammy de 'Engenheiro de Masterização de Áudio'. Já a produção e mixagem ficaram sob a responsabilidade de dois músicos do próprio grupo: Renato Osorio e Benhur Lima, respectivamente.

Em poucos dias o grupo brasileiro deve anunciar a data de lançamento do novo disco no Japão e no Brasil.

Sites relacionados:

Fonte: Metal Media

---

Unearthly: Show de pré-lançamento do DVD/CD 'Baptizing The East In Blood'
Foto: 
Cartaz: 

O UNEARTHLY fará um show de aquecimento para o lançamento de seu vindouro DVD e CD ao vivo 'Baptizing The East In Blood'.

A apresentação ocorre em sua cidade natal, Rio de Janeiro, no dia 11 de maio. O local escolhido é o tradicional Planet Music (Av. Ernani Cardoso, 66). Ao lado do UNEARTHLY as bandas Lacerated and Carbonized, Frozen Aeon e Gutted Souls também se apresentarão.

Tanto o DVD quanto o CD foram gravados ao vivo na Rússia, durante a turnê europeia do grupo ano passado. O lançamento do CD será feito pelo selo carioca Blizzard Records. Já o DVD sairá pela renomada Shinigami Records.

Um vídeo retirado do DVD para a música 'Baptized in Blood' de seu mais recente álbum de estúdio 'Flagellum Dei', foi liberado. Confira:


Ouça uma música:


Contato para shows e merchandise: shows@theunearthly.com

Sites Relacionados:

Fonte: Metal Media

---

HellArise: Mudando para evoluir
Foto: 

Que a HELLARISE nunca aceitou o conformismo já sabemos, e a nova orientação da banda prova mais ainda isto.

"Estamos abandonando o rótulo '100% Female Metal'" enfatiza Mirella Max, que continua "cansamos dessa imagem de "meninas que tocam metal". Sei que chama público e tudo mais, mas queremos focar na MÚSICA e numa publicidade mais fiel ao que realmente somos".

Em breve a banda deve anunciar mais detalhes de uma nova formação, mista, e mais detalhes também sobre o novo material, que deve vir ainda mais pesado. "Estamos fazendo tudo do jeito que tem ser! Renovando os ares e entrando com uma nova proposta, inclusive de som. O álbum está ficando pesado ao extremo!" finaliza a vocalista Flávia Morniëtári.

Vale lembrar que no segundo semestre do ano passado a HELLARISE lançou um novo single, já com o recente lineup. Para ouvir ou fazer fazer o download de 'More Mindless Violence' visite: www.facebook.com/hellariseofficial/app_2405167945

Ouça uma música:


Contato para shows e merchandise: contact@hellarise.com

Sites Relacionados:

Fonte: Metal Media

Nenhum comentário:

Postar um comentário