terça-feira, 5 de março de 2013

Show de heavy metal marca lançamento de romance


Sucesso nos meios digitais, versão impressa terá lançamento independente 



Mistura de show de heavy metal com momento literário. Assim será o lançamento de Martini, o pequeno demônio no dia 6 de abril, na Casa da Cultura da Freguesia do Ó com a participação da banda Wolfgang, criada especialmente para o evento. Além dos clássicos do rock, a banda tocará a canção Kicking Stones, da banda fictícia da obra. 



Com linguagem jovem e atual, a trama é recheada de referências históricas do universo heavy metal e do momento político vivido no Brasil na década de 90. Aborda ainda as relações familiares, falcatruas das gravadoras, empresários inescrupulosos, tietes fogosas e vidradas, além de bebedeiras. 



Primeira obra publicada da escritora, jornalista e cartunista Laura Udokay, o livro chega à mão dos leitores com público garantido. Isso porque desde 2010 o livro esta disponível na versão digital, como e-book. A conquista de fãs além do universo metaleiro confirma a aceitação de Martini o pequeno demônio, que tem até perfis nas redes sociais criados pelos leitores. 



“Não basta ouvir heavy metal, tem de ler heavy metal”, é o lema de Laura Udokay. Então, deixe-se envolver pelo som e ideais de Liam Martini, herói da obra, e de outros, cativantes, personagens. 



Divulgação 

Confira Martini, o pequeno demônio na mídia. 



Metal Press 




Metal Pesado 

Diefight Metal Underground

Novo Metal 




Recife Metal Law 



E ainda, na Revista Rock Brigade, edição número 267 de dezembro de 2010. 







Lançamento 

Data: 6 de abril, às 18h30 

Local: Casa de Cultura Salvador Ligabue 

Largo da Matriz, s/n – Freguesia do Ó 



O livro é uma publicação independente. 



Sobre a autora 

Formada em jornalismo e cartunista por profissão, Laura Correa Ferraz Furlan escreve com o pseudônimo Udokay desde 1998 quando participou de um concurso de mangá. Única menina de três filhos, a escritora paulista é casada há 7 anos com o designer gráfico Vagner Furlan. Metaleira, com orgulho, também nutre paixão por ballet clássico, dança praticada há 1 ano e meio. 



Se lançou como escritora em 2010 quando publicou o romance “Martini, o pequeno demônio” através de meios digitais. Com talento incrível para o desenho, criou a própria capa de sua primeira obra. 



Serviço 

Laura Udokay 

E-mail: laura_udokay@yahoo.com.br 

Tel: (11) 95285-3743 



Informações à imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário