sexta-feira, 29 de março de 2013

MS Metal Press


MATRICIDIUM: adquira agora o debut álbum do grupo catarinense

A banda catarinense MATRICIDIUM, lançou o seu debut álbum “Rise the Army” no final do segundo semestre de 2012, disponibilizou o material por um preço especial para compras realizadas em seu site. O material, totalmente produzido no Brasil, conta com influências diversas de bandas do nível dos ícones Slayer, Dark Angel, Death Angel e Destruction.

Para adquirir o álbum “Rise the Army” por um preço especial de lançamento, basta enviar um e-mail para matricidium@gmail.com.

Para mais informações sobre as atividades da banda MATRICIDIUM e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mailcontato@msmetalpress.com.

Links Relacionados:






=======================================


SUPERSONIC BREWER: finalizados todos os solos do seu novo CD em estúdio

A banda gaúcha SUPERSONIC BREWER confirmou que finalizaram recentemente todas as sessões de gravação de solos e arranjos de cordas do seu novo álbum, intitulado“Overthrow The Bastard”.

Os guitarristas Rodrigo Fiorini e Mauricio Menegotto concluíram seus trabalhos, para então acompanharem as sessões de vozes que já estão em curso.

“Overthrow the Bastard” será lançado no início do primeiro semestre de 2013, através daMS Metal Records para todo o mercado brasileiro, com distribuição da Voice Music para as principais lojas especializadas e MegaStores do país.

Para mais informações sobre as atividades da banda SUPERSONIC BREWER e demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mailcontato@msmetalpress.com.

Links Relacionados:





=======================================

PULLDOWN: grupo lança vídeo clipe da homenagem para a banda Jason

A banda gaúcha PULLDOWN lançou recentemente, no seu canal oficial no YouTube, o primeiro vídeo clipe do seu projeto “Conceito”, para a música “Que Bom Que Eu Não Amo Ninguém”, cover da veterana banda Jason.

O projeto “Conceito” consiste no lançamento periódico de releituras de canções que influenciaram a PULLDOWN, sendo a banda carioca Jason a primeira homenageada.

Para mais informações sobre o projeto “Conceito”, basta acessar o seu hotsite através do link ao lado: Conceito

Para mais informações sobre as atividades da banda PULLDOWN e demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mailcontato@msmetalpress.com.

Links Relacionados:







=======================================

WARCURSED: grupo se encontra pré-produzindo seu segundo álbum




A banda paraibana de Thrash Metal, WARCURSED, se encontra pré-produzindo o seu segundo álbum de inéditas, sucessor do muito bem recebido debut “Escape from Nightmare”.




O material será lançado pela Eternal Hatred Records no segundo semestre do corrente ano, em paralelo também ao relançamento do primeiro registro “Escape from Nightmare”, em uma edição especial com bônus track.

Para mais informações sobre as atividades da banda WARCURSED e demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mailcontato@msmetalpress.com.

Links Relacionados:









Fonte: MS Metal Press

Nenhum comentário:

Postar um comentário