sexta-feira, 15 de março de 2013

MS Metal Press

VOCIFERATUS: confirmado grande show no Terê Mosh Festival

A banda carioca VOCIFERATUS, que se encontra pré-produzindo o seu primeiro álbum de inéditas “Mortenkult”, é uma das atrações confirmadas na nova edição do Terê Mosh Festival.

O evento acontecerá no dia 17 de março (domingo), no Forró do Maninho, às 14h00. Além da VOCIFERATUS, o evento contará ainda com as bandas Agona, Savant, Templar, entre outras.

Serviço:

Vociferatus – Terê Mosh Festival

Data: 17 de março (domingo)
Local: Forró do Maninho
Endereço: Rua Tenente Luiz Meirelles, 930
Horário: 14h00
Cidade: Várzea - Teresópolis/RJ
Ingressos: R$10,00
Informações: contato@msmetalpress.com

Para mais informações sobre as atividades do guitarrista VOCIFERATUS e dos clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mailcontato@msmetalpress.com.


=====================================


IN TORMENT: grupo disponibiliza arte da capa do seu novo trabalho




A banda gaúcha IN TORMENT, um dos principais representantes do Death Metal brasileiro na atualidade, disponibilizou a arte da capa do seu novo material de inéditas, o DVD/EP “The Flesh Gateway”.




O material, que contou com a assinatura do guitarrista Rafael Giovanoli em toda a concepção gráfica, será lançado no próximo dia 15 de março e contará com as músicas inéditas “The Threshold (Transcending the Matter)”, “Into Abyssal Landscapes” e o vídeo clipe para esta última. Como bônus, o produto trará as duas partes do documentário “Torment Over Europe Tou 2012”, biografia e discografia.

Para mais informações sobre as atividades da banda IN TORMENT e demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mailcontato@msmetalpress.com.

Links Relacionados:






===================================


SPREADING HATE: lançamento do debut álbum confirmado para o mês de maio




A banda paulista de Melodic Death Metal SPREADING HATE confirmou para o mês de maio, o lançamento nacional da versão física do seu debut álbum, intitulado“HateComming”.

O primeiro álbum da SPREADING HATE será lançado no Brasil através da Eternal Hatred Records, dentro do enorme cronograma de lançamentos do selo para 2013. A distribuição do material será realizada pela Voice Music, garantindo o produto nas principais lojas especializadas e MegaStores do país.

Para mais informações sobre as atividades da banda SPREADING HATE e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mailcontato@msmetalpress.com.

Links Relacionados:






==============================================

MUQUETA NA OREIA: grupo paulista ainda se encontra em ritmo de carnaval

A banda paulista MUQUETA NA OREIA, que se encontra em estúdio registrando o seu segundo álbum de inéditas, disponibilizou um vídeo no seu canal no YouTube, contendo a marchinha de carnaval “Melô do Repolho”, de autoria da avó Maria, matriarca do grupo.

Em paralelo, o MUQUETA NA OREIA continua divulgando o seu novo single “Nova Era” nas principais rádios brasileiras, que serve como prévia do supracitado material.

Para mais informações sobre as atividades da banda MUQUETA NA OREIA e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mailcontato@msmetalpress.com.

Links Relacionados:








Fonte: MS Metal Press

Nenhum comentário:

Postar um comentário