terça-feira, 12 de março de 2013

MS Metal Press

ATTOMICA: adquira agora os novos modelos de camisetas do grupo

Com o objetivo de dar um suporte adicional à divulgação do seu novo álbum “Attomica 4”, a banda paulista ATTOMICA lançou recentemente o seu novo modelo de camisetas, tendo como referência o referido trabalho.

Para adquirir o novo modelo de camisetas do ATTOMICA, nos tamanhos M, G e GG; basta entrar em contato com o grupo através do e-mail paulo_rogerio68@yahoo.com.br.

Para mais informações sobre as atividades da banda ATTOMICA e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mailcontato@msmetalpress.com.

Links Relacionados:







===============================


DARKTOWER: mudanças importantes na line up do grupo carioca




A banda carioca de Black Metal, DARKTOWER, comunicou recentemente as saídas dos membros Romulo Pirozzi e Murilo Pirozzi da sua line up oficial, através de um pronunciamento, via Facebook, do seu baterista Rodolfo Ferreira.



“Hoje, o DARKTOWER tem um anúncio de extrema importância a ser feito.
Após anos de trabalho em conjunto, declaramos que os integrantes Romulo Pirozzi e Murilo Pirozzi não fazem mais parte da banda.

A decisão foi mútua. É de acordo, entre ambas as partes, que essa é a melhor alternativa para que o DARKTOWER continue crescendo e alcançando seus objetivos.

Candidatos às vagas já estão sendo testados e, caso haja interesse em fazer um teste para ocupar o cargo de guitarrista ou baixista do DARKTOWER, envie um e-mail paracontact.darktower@gmail.com.

O CD ‘...Of Chaos and Ascension’ está pronto, e muitos trâmites estão sendo organizados. Independente de qualquer mudança, todos os planos continuam em andamento e um novo álbum já está sendo composto. Portanto, 2013 será um ano de muitas novidades para quem acompanha o trabalho do DARKTOWER!

Desejamos aos nossos amigos e ex-integrantes, tudo de bom com os seus projetos.

Saudações à todos!
And lets keep the fucking rise!”

Rodolfo Ferreira




O primeiro álbum da DARKTOWER será lançado no Brasil através da Eternal Hatred Records, dentro do enorme cronograma de lançamentos do selo para 2013. A distribuição do material será realizada pela Voice Music, garantindo o produto nas principais lojas especializadas e MegaStores do país.

Para mais informações sobre as atividades da banda DARKTOWER e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mailcontato@msmetalpress.com.

Links Relacionados:






===============================


IN TORMENT: lançado novo vídeo clipe do grupo gaúcho

Já se encontra disponível, no canal oficial do IN TORMENT no YouTube, o seu novo vídeo clipe da carreira, para a música “Into Abyssal Landscapes”.

As imagens do referido material foram registradas durante as sessões de gravação do novo trabalho do grupo, o EP/DVD “The Flesh Gateway”, no Estúdio Hurricane, em Porto Alegre, pelo produtor Lucas Cunha.

Segundo palavras do vocalista Alex Zuchi: “Ficamos extremamente satisfeitos com os resultados obtidos no vídeo clipe”, afirma ele, “Por já conhecermos o produtor Lucas Cunha, responsável pelo clipe da música ‘Labyrinth of Depravity’, tínhamos a certeza de que o material ficaria matador! Outro ponto importante é que essa é uma das primeiras músicas compostas pela nova formação do IN TORMENT, o que demonstra que estamos focados em criar um som extremo, com boas doses de variação e, principalmente, respeitando a sonoridade da banda nesses 16 anos de existência. Então deathbangers, não deixem de conferir nosso novo vídeo”, finaliza o artista.




O DVD/EP “The Flesh Gateway” será lançado no próximo dia 15 de março e contará com as músicas inéditas “The Threshold (Transcending the Matter)”, “Into Abyssal Landscapes”e o vídeo clipe para esta última. Como bônus, o produto trará as duas partes do documentário “Torment Over Europe Tou 2012”, biografia e discografia.



Para mais informações sobre as atividades da banda IN TORMENT e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mailcontato@msmetalpress.com.




Links Relacionados:









Fonte: MS Metal Press

Nenhum comentário:

Postar um comentário