terça-feira, 19 de março de 2013

Metal Media

Andralls: Banda está no DVD do EXECUTER!
Foto:  (Daniel Tossato)
Imagem: 

O ANDRALLS será uma das atrações dos extras do DVD '25 Years Thrashing Heads' a ser lançado em breve pelo lendário EXECUTER.

O trio paulista que participou do 'Executer Fest' onde o DVD foi gravado, estará presente com o vídeo de duas músicas desta apresentação: 'Under the Insanity' e 'Enemy Within'.

'25 Years Thrashing Heads' conta como atração principal o show realizado no 'Executer Fest', ano passado. Além da atração principal, o DVD contará nos extras com vídeos das apresentações das outras bandas do cast do festival onde participaram, além do ANDRALLS, as bandas Funeratus, Mortage, Blasthrash e Sangrena.

A arte da capa ficou a cargo de Alcides Burn e Daniel ETE, já a gravação e edição do DVD esteve sob a responsabilidade de João Paulo Pinola e Studio Kaiowas. O lançamento será feito em abril pela gravadora Kill Again Records.

ANDRALLS e EXECUTER também estão em outra parceria. Entre março e abril, os produtores interessados em contratar uma das bandas, terão a oportunidade de levar duas lendas do Thrash Metal nacional para seu evento.

Para contratar as duas bandas entrem em contato com a Onfire Booking Agency pelo e-mail:onfirebookingagency@gmail.com

Ouça uma música:


Contato para shows e merchandise: andralls@andralls.com.br

Sites Relacionados:

Fonte: Metal Media

---

Angry: Primeiro teaser do novo trabalho está disponível!
Foto:  (divulgação)
Imagem: 
Electronic Press Kit: http://metalmedia.com.br/angry/

Pouco a pouco o ANGRY vai nos disponibilizando algumas informações sobre a gravação do que virá a ser seu primeiro disco oficial de estúdio.

O ANGRY é considerado uma das maiores promessas da nova geração do Metal nacional e escolheu para gravar o renomado estúdio Oversonic Studio, do produtor Vagner Alba, lugar onde já passaram nomes como Morfolk, Chaos Synopsis, Attomica, Zumbis do Espaço, entre outros.

Para mais um "gostinho" do que está acontecendo no Oversonic a banda disponibilizou um teaser. Assista:


O álbum será lançado mundialmente pelo selo mexicano Cadaver Records e no Brasil a banda continua em negociação para o lançamento.

Donos de selos e distros que se interessarem em parcerias podem entrar em contato pelo email:

Ouça uma música do EP 'Only Lies':


Contato para shows e merchandise: bandaangry@gmail.com

Sites Relacionados:

Fonte: Metal Media

---

Krow: Banda anuncia extensa turnê pelo Nordeste
Foto:  (Luciana Santos/Leo Crosara)
Cartaz: 
Electronic Press Kit: http://www.metalmedia.com.br/krow/

Tendo em mão um dos principais lançamentos do ano passado, o KROW agora parte para mostrar este trabalho do jeito que o headbanger mais gosta: Ao Vivo.

O grupo acaba de anunciar sua turnê pelo solo Brasileiro, começando por uma grande passagem pelo Nordeste do Brasil ao lado da banda paraense de GrindCore, Derci Gonçalves.

As bandas passarão dez dias excursionando pela região, entre os dias 21 e 31 de março.

O KROW também está de site novo, nele, além de conteúdo sobre a banda, é possível conferir as datas e detalhes de cada show, não só pelo Nordeste, mas também as outras datas pelo Brasil.


Ouça uma música:


Contato para shows e merchandise: krow@krowmetalzone.com

Sites Relacionados:

Fonte: Metal Media

Nenhum comentário:

Postar um comentário