terça-feira, 12 de março de 2013

Island Press

Eminence: representará o Brasil no festival SXSW em Austin (EUA)



Imagem: 



No próximo dia 15/03 (sexta-feira) a banda mineira EMINENCE representará o Brasil no South by Southwest (SxSw), um dos festivais mais conceituados dos EUA, realizado anualmente em Austin, no Texas. O evento é um oásis de cultura independente, produção artística e tecnológica, que inicialmente foi concebido como festival de música e hoje abriga cinema e interatividade.



Para mais informações sobre o evento acesse:





As gravações do novo álbum de estúdio da banda, produzido por pelo conceituado Tue Madsen (Dark Tranquility, Moonspell, Suicide Silence, The Haunted), foram finalizadas no Estúdio Minério de Ferro, em Belo Horizonte (MG). A mixagem das músicas será realizada em Seattle pelo conceituado Terry Date, que trabalhou com Pantera, Korn, Soundgarden, Overkill, Deftones, Bring Me The Horizon e outros.



Links relacionados:











Fonte: Island Press





Hellena: confira capa e track list de álbum de estreia



Imagem: 



A banda brasilense de Metal/Hardcore HELLENA, formada por Breno (voz) por Guigo Pinheiro (guitarra), Rique Martins (voz e guitarra), Felipe Cunha (baixo) e Thiago Portella (bateria), liberou a capa e track list do seu primeiro álbum de estúdio, intitulado “Bolso Cheio, Coração Vazio”. O disco foi gravado no Estúdio Laje em Brasilia/DF com produção a cargo de Ricardo Ponte, que já trabalhou com várias bandas do Distrito Federal, como Scalene, Slow Bleeding, Massay, ADI, Na Lata e Outono 09. A arte da capa e toda a identidade visual do HELLENA são criadas pelo guitarrista do grupo, Guilherme Pinheiro.



Track list:



01. Intro

02. Memórias Ancoradas

03. Contra Maré

04. A Calma Que Busco

05. Um Só Coração

06. Nascido e Criado

07. De Dentro Pra Fora

08. O Verde de Seu Sangue

09. Verdade Seja Dita

10. O Peso da Ganância

11. Lado a Lado



Links relacionados:








Fonte: Island Press





Instincted: lança versão física do EP “...Is All That I Am”



Imagem: 



Após liberar o EP “...Is All That I Am” (2012) gratuitamente para download, a banda de Rock Pesado INSTINCTED disponibilizou o trabalho no formato físico para venda no site oficial do grupo, com frete gratuito para todo o Brasil.



Para comprar o CD acesse: http://www.instincted.bigcartel.com/



Links relacionados:









Fonte: Island Press










Kliav: anuncia lançamento de novo material em vídeo



Imagem: 



A banda paulista de Groove Metal KLIAV registrou um vídeo onde revela que irá lançar novo material no próximo dia 26/03 (terça-feira), para celebrar um ano após o lançamento do videoclipe “Bullet Time”.



Para assistir o vídeo acesse: http://www.youtube.com/watch?v=v667AHusos4



Links relacionados:







Fonte: Island Press









Project46: confira novo vídeo 46TV #EP3 - Carioca, Laguna e Outs



Imagem: 



O PROJECT46 lançou o novo vídeo 46TV #EP3 no canal YouTube oficial do grupo, contendo imagens registradas durante show de lançamento do CD do John Wayne no Carioca Club, em São Paulo, realizado no dia 24/11/12. O vídeo traz também imagens da viagem e trechos do show no Laguna Fest, realizado nos dias 12 e 13 de janeiro de 2013. Pra finalizar imagens do show da banda no Clube Outs, em São Paulo (SP), evento que marcou o lançamento do CD do Pray For Mercy.






Links relacionados:







Fonte: Island Press





Trayce: entrevista no programa Rock Bike Tattoo II #49



Imagem: 



Marcelo Campos e Fabrício Modesto, respectivos baterista e guitarrista da banda de Metal/Hardcore TRAYCE, concederam uma entrevista ao programa Rock Bike Tattoo. Em um descontraído bate-papo com Chris Lima falam sobre a mudança de nome do grupo, o novo vocalista, Marcelo Carvalho, o mais recente disco “Bittersweet”, a experiência de ter realizado shows ao lado de bandas consagradas, o espaço na TV para bandas underground e muito mais!



Para assistir a entrevista acesse: http://www.youtube.com/watch?v=qw8lK_QUt9M



O Rock Bike Tattoo é um programa de entretenimento, que vai ao ar todas as terças-feiras ao vivo às 21h00 pela TV Geração Z (www.tvgeracaoz.com.br), com matérias envolvendo viagens e passeios de moto, cobertura e divulgação de eventos, shows, festas e baladas, entrevistas com convidados da cena do Rock ‘N’ Roll e Heavy Metal, motociclismo e tatuagens.



Links relacionados:







Fonte: Island Press

Nenhum comentário:

Postar um comentário