sexta-feira, 22 de março de 2013

Carniça: Fechando parceria com a Baquetas Liverpool e shows na Argentina






A banda gaúcha CARNIÇA fechou parceria com as baquetas Liverpool (www.baquetasliverpool.com.br) e a loja Toda Música, de Novo Hamburgo/RS. O baterista Marlo Lustosa agora tem sua própria “signature”, especialmente desenvolvida pela empresa. “Madeira Hickory, corpo de 5ª, pescoço de 5b e ponta de 2b são algumas das características que fazem estas baquetas serem leves e ao mesmo tempo possuindo uma grande pegada nas batidas, o que é perfeito para nosso tipo de som!”.



Em maio o grupo voltará à Argentina para mais três shows, nos dias 24,25 e 26, divulgando seu novo disco, “Nations of Few”. “Será um prazer voltar a este país que nos acolheu tão bem em nossa última visita, na turnê do “Temple’s Fall, Time to Reborn”. Esperamos que a galera curta nossas músicas novas, que estão sendo muito bem aceitas pelos fãs de imprensa especializada. Em breve anunciaremos novas datas pelo Brasil... Queremos tocar em todo o país, entrem em contato!“, declarou Marlo Lustosa. Mais informações serão divulgadas nos próximos dias, fiquem de olho no Facebook da banda:www.facebook.com/CarnicaMetal



Novas resenhas de “Nations of Few” foram publicadas, enaltecendo este terceiro registro do trio formado por Mauriano Lustosa (baixo/vocal), Parahim Neto (guitarra) e Marlo Lustosa (bateria), na estrada desde 1991. “Ficamos contentes com esta grande recepção, é sinal que estamos no caminho certo. De um álbum pra outro evoluímos consideravelmente, e podem ter certeza que o próximo disco virá ainda mais mortal!”, disse Parahim.



Em resenha no site Território da Música, Rafael Sartori afirma que a banda tem“poder de fogo para se manter entre os principais nomes do estilo no Brasil, mas também a capacidade de lançar disco com regularidade”, destacando músicas como “Liars” e “Diablo Politician”.







Já o redator João Messias Jr. do blog “New Horizons” publicou o seguinte texto:”Nations of Few” do Carniça apresenta algo curioso e interessante: apesar de manter uma conexão com o álbum anterior "Temples Fall..." mostra aos nossos ouvidos e pescoços como é possível ter novidades sem usar modismos e tendências” e compara o trabalho de Mauriano com grandes nomes da música pesada nacional e internacional: “Outro aspecto que chama a atenção são os vocais de Mauriano Lustosa (também responsável pelo baixo), pois são agressivos e crus, lembrando mestres do estilo como Tom Angelripper (Sodom), Peter Steele (quando fazia parte do Carnivore) e Nuno Hellknight (ex-Zoltar).”.




Contatos:






Assessoria e Shows: contato@wargodspress.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário