quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Street Fear – Demo CD

Street Fear – Demo CD
Independente - 2005 – Brasil


Ilha Solteira, no interior de São Paulo, tem banda de barulho! Faltam informações sobre a demo, mas supõe-se que foi lançada em 2005. Enfim, estamos diante de uma boa dose de Hardcore/Crust/Grind.
Os três do conjunto - Silvio Magri (guitarra), Fabio Bomba (baixo) e Hildebrando (bateria) se revesam nos vocais, e com competência! Tem, portanto, o gutural, o rasgado e um pouco do gritado.
São dezesseis sons violentos, cheios de riffs acelerados, com uma boa pegada Death Metal e boas variações rítmicas, tudo sem absolutamente nenhuma frescura. Portanto, é coisa pra quem já se habituou a podreira.
Entre as faixas, vale mencionar “Agulha, Tinta e Sangue”, “Esporas Assassinas”, “Nazista Nunca Mais”, “Proibido” e “Fanáticos pela Igreja” (uma nova versão, segundo o encarte), além do cover de “Domestic Prison”, da inigualável Disrupt.
Uma pena que a gravação esteja apenas razoável, mas considerando o ano do registro (se for isso mesmo), e por se tratar de uma demo, releva-se.
Não sei se o grupo ainda existe, mas torço para que sim. Afinal, os caras mandam muito bem e merecem atenção na cena underground brasileira.

Nota 7,7






Nenhum comentário:

Postar um comentário