sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

MS Metal Press

ATTOMICA: confira prévia do DVD do grupo




A veterana banda paulista de Thrash Metal ATTOMICA, que está prestes a lançar seu primeiro DVD no mercado nacional, disponibilizou em seu canal no YouTube o vídeo para a música “Black Death”, extraída do seu novo álbum “Attomica IV”, servindo como prévia deste material.




Em paralelo, o ATTOMICA continua os shows em suporte ao álbum “Attomica IV”, e o próximo será como open act dos alemães do Destruction, no dia 01 de fevereiro, sexta-feira, na cidade paulista de Catanduva.




Para mais informações sobre as atividades da banda ATTOMICA e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mailcontato@msmetalpress.com.




Links Relacionados:










================================


VOCIFERATUS: confirmado show ao lado do Krisiun no Rio de Janeiro

A banda carioca VOCIFERATUS, que se encontra pré-produzindo o seu primeiro álbum de inéditas “Mortenkult”, é uma das atrações confirmadas na nova turnê mundial do grupo brasileiro Krisiun, em sua passagem pelo Rio de Janeiro.

O evento acontecerá no dia 10 de março (domingo), no Clube Recreativo Caxiense, às 15h00. Além da VOCIFERATUS, o festival contará ainda com as bandas Hatefulmurder, WarFX, entre outras.

Serviço:

Krisiun & Vociferatus - The Great Execution Tour

Data: 10 de março (domingo)
Local: Clube Recreativo Caxiense
Endereço: Rua Manoel Vieira, 397, Centro
Horário: 15h00
Cidade: Caxias/RJ
Ingressos: R$20,00; R$30,00 
Informações: 21 8317-6044

Para mais informações sobre as atividades da banda VOCIFERATUS e dos clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mailcontato@msmetalpress.com.

Links Relacionados:






================================


ROTTEN FILTHY: confira projeto paralelo do guitarrista Maicon Ristow




O guitarrista Maicon Ristow, membro da banda ROTTEN FILTHY, lançou recentemente no SoundCloud a primeira composição do seu projeto Pagan Black Metal, o Swords at Hymns.




O primeiro single do referido projeto chama-se “The Only End to a Brave”, e se configura como sendo o pontapé inicial para o processo de composição do debut álbum, que terá lançamento no Brasil a ser negociado pela Eternal Hatred Records.




Em paralelo, Maicon Ristow se encontra com seus parceiros da ROTTEN FILTHY, finalizando o processo de composição do seu debut álbum, com previsão de lançamento para o segundo semestre de 2013 através da Eternal Hatred Records.

Para mais informações sobre as atividades da banda ROTTEN FILTHY e dos clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mailcontato@msmetalpress.com.

Links Relacionados:







================================

SILENT CELL: confira vídeo inédito do baterista do grupo em ação




A banda paulista SILENT CELL disponibilizou um novo vídeo, no seu canal oficial no YouTube, tendo como foco o baterista Marco 'Horror' De Sordi executando a música “Addicted”.




O material áudio visual foi extraído da apresentação do grupo na cidade de São Paulo, no Manifesto Rock Bar, no último dia 25 de janeiro.




Em paralelo, o grupo continua os shows em suporte ao seu debut álbum “The Absence of Hope”, que atualmente está tendo seu relançamento negociado com a MS Metal Records/Voice Music.

Para mais informações sobre as atividades da banda SILENT CELL e dos clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mailcontato@msmetalpress.com.

Links Relacionados:







================================

ILUMINATO: grupo oficializa baterista em sua line up




O duo carioca ILUMINATO, que continua o processo de composição do seu segundo álbum de inéditas, finalmente oficializou mais um músico em sua line up. Trata-se do baterista Leo Peccatu, 26 anos, que possui vasta experiência no cenário musical do Rio de Janeiro.




Leo Peccatu iniciou sua formação musical aos 10 anos de idade, tendo como influências Gavin Harrison, Philip Glass e David Lynch. "Foi um prazer ingressar no ILUMINATO, pelo fato de já conhecer o Pablo há anos e poder tocar junto num projeto com ele”, declarou Leo. “A banda em si tem um bom potencial e acredito muito nosso trabalho, principalmente para esse segundo disco", finaliza.




O ILUMINATO continua o processo de composição do seu segundo álbum, sucessor de “Reflections of Humanity”, que tem previsão de lançamento para o segundo semestre de 2013, mais uma vez através da MS Metal Records.

Para mais informações sobre as atividades da banda ILUMINATO e dos clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mailcontato@msmetalpress.com.

Links Relacionados:






================================


PULLDOWN: disponibilizado documentário sobre o Yamaha Brazilian Beat

A banda gaúcha PULLDOWN disponibilizou um curto documentário, contendo imagens e cenas de bastidores, tendo como foco a sua participação na última edição do festival Yamaha Brazilian Beat, ocorrido em 12 de agosto de 2012, na cidade de São Paulo.

A direção do produto áudio visual contou com a experiência de Niper Boaventura, também guitarrista e vocalista do grupo, e Caio Leite, este último também responsável pela edição e filmagem. Completaram o time envolvido na produção os câmeras Lucas Machado, Claudio Lacerda, Feco Linhares, Will Mazzola, Lucas Mayer, juntamente com o suporte da empresa VOX Filmes.

Em paralelo, a PULLDOWN continua com as negociações para o lançamento do seudebut álbum, que englobará diversas músicas compostas no decorrer da carreira do quarteto, agora através da MS Metal Records, com distribuição da Voice Music para as principais lojas especializadas e MegaStores do país.

Para mais informações sobre as atividades da banda PULLDOWN e dos clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mailcontato@msmetalpress.com.

Links Relacionados:







Fonte: MS Metal Press

Nenhum comentário:

Postar um comentário