terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

MS Metal Press

DESECRATED SPHERE: disponibilizado vídeo de apresentação na Holanda


A banda paulista DESECRATED SPHERE, que continua atualmente em sua primeira turnê na Europa, disponibilizou no YouTube um vídeo para a música “Gospel is Dead”, com imagens extraídas da sua apresentação na Holanda, que aconteceu no último dia 30 de janeiro.


Os brasileiros já passaram por países como Alemanha, Bélgica, Holanda e agora partirão para mais datas na Alemanha, Polônia, República Tcheca e Itália. “A turnê está sendo incrível! Agradecemos aos promotores e a todos que vieram nos ver em Sinsheim, Oostende, Brussels e Arnhem”, declarou o baixista José “Motor” Mantovani. “Obrigado por tudo, e também pela cerveja! Bem, o que podemos dizer? É foda. DESECRATED SPHERE hoje em Leeuwarden, portanto preparem melhor seus pescoços, porque nós vamos quebrar alguns”, finaliza.

The Unmasking Reality Europe Tour:

31/01 Leeuwarden (NL) Rock cafe Mukkes
01/02 Berlin (GER) Blackland Bar
02/02 Halle (GER) Marktwirtschaft
05/02 Gdynia (POL) Desdemona
06/02 Pruszcz Gdansk (POL) Cytawa Cafe
07/02 Olsztyn (POL) Pub Beczka
08/02 Bialystok (POL) Taverna Trzy Korony
09/02 Wroclaw (POL) Od Zmierzchu Do Świtu
10/02 Bielsko-Biala (POL) Rudeboy
13/02 Banska Bystrica (SK) Tirish pub
14/02 Rožňava (SK) Cold Light Rock Club
15/02 Orlová (CZ) Klub Futra
16/02 Kutná Hora (CZ) TBA
17/02 Mlada Boleslav (CZ) ORTHODOX
22/02 Rijeka (CRO) Klub Palach
23/02 Labin (CRO) Bar X
28/02 Milan (ITA) Blue Rose Saloon

A MS Metal Press disponibilizará no Brasil, periodicamente, o diário de turnê do grupo, englobando informações de todas as datas da turnê, que está sendo conduzida pelaRoadMaster Agency.

Em paralelo, o grupo já está pré-produzindo o seu segundo álbum de inéditas, que tem previsão de lançamento para o primeiro semestre de 2013, novamente através da parceria dos selos Eternal Hatred Records e Rapture Records.

Para mais informações sobre as atividades da banda DESECRATED SPHERE e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com.

Links Relacionados:






============================


SCROK: confirmada como banda de abertura do Nervosa em Teresina




A Tamanduá Produções, capitaneada pelo produtor Felix Briano, confirmou a banda maranhense SCROK como um dos grupos que farão a abertura do show do Nervosa, em sua passagem por Teresina, Piauí.




O evento acontecerá no próximo dia 03 de março, domingo, com local e cast ainda a serem definidos pela produtora.




A produção esclarece que em tempo hábil, gradativamente, disponibilizará através da sua assessoria de imprensa, todos os detalhes do evento, que inclui os postos de vendas de ingressos.




Para mais informações: 86 9921-4930 (Tamanduá Produções)




Para mais informações sobre as atividades da banda SCROK e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mailcontato@msmetalpress.com.




Links Relacionados:






Fonte: MS Metal Press

Nenhum comentário:

Postar um comentário