quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Grave Digger: Músicos são profissionais como qualquer outro



A revista virtual HELL DIVINE (que é totalmente gratuita e pode ser lida aqui: http://bit.ly/XzlTC3) está lançando sua 13º edição, trazendo entrevistas com bandas dos mais variados estilos, dentre eles, o tradicional Heavy Metal do GRAVE DIGGER, banda alemã que está lançando seu novo álbum, “Clash of the Gods” e que em breve voltará ao Brasil, praticamente o seu segundo lar. Neste breve bate-papo com o guitarrista Axel Ritt, foram abordados temas como o processo de gravação do novo disco, o cancelamento do show que a banda faria no fatídico festival Metal Open Air e parcerias com empresas de cosméticos.



Confira um trecho:



HELL DIVINE: Vocês iriam tocar no festival Metal Open Air, que acabou sendo cancelado. Você poderia nos contar o que aconteceu naqueles dias, antes do cancelamento, e qual foi o sentimento da banda diante do ocorrido?

AXEL: Foi um dia muito triste para todos nós, incluindo toda a banda e, é claro, nossos fãs. Nós fizemos o nosso melhor para que nosso show acontecesse, mas não havia backline, técnicos e, no final, nem mesmo o palco. Então, era completamente impossível fazermos o nosso show. É muito desapontante viajar meio mundo pelos nossos fãs e não ter a chance de tocar!



HELL DIVINE: Mudando um pouco de assunto, no começo desse ano o Grave Digger anunciou uma parceria com duas empresas de cosméticos naturais, a Esthertol e a Rutano. Qual o motivo dessa parceria?

AXEL: Como vocês podem imaginar, foi por causa de meu passado em abrigo de animais, e fui eu quem trouxe essa ideia para a banda. Ambas as companhias apenas distribuem produtos de alta qualidade e sem testes com animais e, por causa de todo o uso de cosméticos, eu pensei que seria melhor não começar mais um vinho, uma cerveja ou outra

bebida qualquer, mas sim de um produto do qual você poderia se sentir orgulhoso de fazer parte.



Leia também entrevistas com Dying Fetus, Enslaved, Stampkase, Pray For Mercy Sanctifier, John Wayne, JackDevil e Fernando Laruccia (Artista Gráfico)



Ao todo são 60 páginas, contendo diversas colunas, além de resenhas de CDs, DVDs, GAMES e shows. A revista está disponibilizada em formato PDF, mas, pode ser visualizada na tela sem necessidade de download. Para fazer o download gratuito da revista, acesse o link informado abaixo; para abrir o arquivo PDF em seu computador, é obrigatória a instalação do programa ACROBAT READER, que pode ser baixado gratuitamente através do site: http://get.adobe.com/br/reader



Download da revista: http://bit.ly/Xzm5RI

Para visualizar na tela, acesse: http://bit.ly/XzlTC3



Contatos:







Assessoria de Imprensa: contato@wargodspress.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário