quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Disciples: banda à procura de novo baterista

A banda paulistana Disciples anuncia a saída de Leonardo Maluf do posto de baterista da banda, os shows que seriam realizados neste final de semana nas cidades de Santo André e São Paulo estão cancelados. A saída do músico deve-se ao ato de Leonardo ter seus compromissos pessoais e que por este fator o baterista não estava conseguindo cumprir suas respectivas atividades em relação a banda.

No dia 09 de março a banda se apresentará no AEO! Metal 4 e Leonardo fará sua última apresentação com a banda Disciples em carácter de despedida das atividades, os remanescentes do grupo esperam até esta data já terem outro integrante para em seguida as atividades prosseguirem em sua normalidade, A banda Disciples agradece a Leonardo Maluf pelo que ele realizou na banda, o músico foi uma peça fundamental para até onde a banda chegou atualmente, comenta Bruno Carazza.

O grupo anuncia que à partir do dia 17 de fevereiro começam os testes para bateristas interessados em assumir a vaga de Leonardo Maluf, para este ato se concretizar o pretendente ao cargo deve tocar as três músicas do EP ``Till Death´´ que foi lançado recentemente. Os interessados devem entrar em contato com a banda através do e-mail:disciples_metalband@hotmail.com

Acesse o site http://tnb.art.br/rede/disciples e confira o material da banda.

A banda pede desculpas aos promotores, casas de shows e ao público que queriam ve-los nestes próximos shows, mas tão logo entre o novo baterista, a banda retomará sua agenda de shows.

Outras redes com informações oficiais sobre a banda Disciples

Disciples: contato para shows, entrevistas, merchandise.
Skype: rivendell.radio

Músicas, vídeos e demais informações sobre a banda Disciples podem ser conferidas nos sites abaixo:

Fonte
Rivendell Radio Press

Nenhum comentário:

Postar um comentário