quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

MS Metal Press

ATTOMICA: confirmado show ao lado do Destruction em fevereiro




A veterana banda paulista de Thrash Metal ATTOMICA, que está prestes a lançar seu primeiro DVD no mercado nacional, foi confirmada como uma das duas bandas que farão a abertura para o Destruction (Alemanha), na cidade de Catanduva, São Paulo, no próximo dia 01 de fevereiro (sexta-feira).




A passagem dos alemães do Destruction por Catanduva acontecerá no Buffet Mazzi, às 21h00, e contará com a presença da também veterana MX, completando a trinca supracitada.

Serviço:

Attomica & Destruction - CarnaMetal Festival

Data: 01 de fevereiro (sexta-feira)
Local: Buffet Mazzi
Endereço: Rodovia Washington Luiz, Km 383
Horário: 21h00
Cidade: Catanduva/SP
Ingressos: Não Informado
Informações: 17 3045-2455

Para mais informações sobre as atividades da banda ATTOMICA e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mailcontato@msmetalpress.com.

Links Relacionados:







=========================================

BEHAVIOR: show no CarnaRock de Salvador contará com novo guitarrista




A banda baiana de Death Metal BEHAVIOR, que se encontra pré-produzindo o seu segundo álbum de inéditas, confirmou sua participação no festival Palco do Rock, que acontecerá no próximo dia 10 de fevereiro (domingo) na cidade do Salvador.




Na ocasião o grupo contará com o guitarrista Victor Mattos (Confiteor), completando o seu line up, para um show que contará com uma música inédita. “Estamos trabalhando duro no nosso próximo trabalho, para superarmos com folgas o nosso debut”, declarou o vocalista Fabrício Pazelli. “O Victor produziu o nosso primeiro álbum e se tornou, rapidamente, um grande amigo. Por conta disso, a sua entrada no grupo foi meio que natural, e ele já está compondo junto conosco”, finaliza.




O Festival Palco do Rock é realizado anualmente na cidade do Salvador, com o patrocínio do Governo do Estado da Bahia através da Bahia Gás e com o apoio da Prefeitura Municipal de Salvador através da empresa Salvador Turismo (SALTUR).

O festival segue sua linha tradicional e acontecerá entre os dias 09 e 12 de fevereiro, durante o período do Carnaval da Bahia, no já tradicional Coqueiral de Piatã.

Para mais informações sobre as atividades da banda BEHAVIOR e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mailcontato@msmetalpress.com.

Links Relacionados:







=========================================



BROKEN & BURNT: confirmado show de lançamento do debut álbum




A banda capixaba BROKEN & BURNT confirmou recentemente o show de lançamento do seu debut álbum, intitulado “Someone to Arm”, para o próximo dia 16 de fevereiro, sábado, na cidade de Vila Velha, Espírito Santo.




O evento acontecerá no Pós Graduação Bar, às 16h00, e contará com as participações das bandas Psychodeath, Faith Blast, Haren e Ninetieth Storm.

Serviço:

Broken & Burnt - Someone to Arm Tour

Data: 16 de fevereiro (sábado)
Local: Pós Graduação Bar
Endereço: Terminal Vila Velha (ao lado)
Horário: 16h00
Cidade: Vila velha/ES
Ingressos: R$08,00
Informações: 27 9988-8840

Para mais informações sobre as atividades da banda BROKEN & BURNT e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mailcontato@msmetalpress.com.

Links Relacionados:







=========================================


DESECRATED SPHERE: iniciada primeira turnê europeia do grupo paulista




A banda paulista DESECRATED SPHERE já se encontra na Europa realizando sua tão aguardada primeira turnê internacional, em suporte ao primeiro álbum “The Unmasking Reality”, lançado no Brasil através da parceria dos selos Eternal Hatred Records e Rapture Records.




O primeiro giro do grupo no velho mundo passará por países como Alemanha, Bélgica, Holanda, Polônia, Eslováquia, República Tcheca, Croácia e Itália. “As expectativas são as melhores possíveis. É a nossa primeira turnê no exterior, divulgando nosso primeiro álbum e já estamos saindo com 20 datas marcadas”, declarou o baixista José “Motor” Mantovani. Ter a perspectiva de poder mostrar nosso trabalho para tantas pessoas, em oito países diferentes, é maravilhoso! Os headbangers podem esperar shows intensos e brutais, o que têm se tornado uma marca da banda”, finaliza.




The Unmasking Reality Europe Tour:




26/01 Sinsheim (GER) Music Pub Express

27/01 Oostende (BEL) OHK

28/01 Brussels (BEL) DNA

30/01 Arnhem (NL) Willemeen

31/01 Leeuwarden (NL) Rock cafe Mukkes

01/02 Berlin (GER) Blackland Bar

02/02 Halle (GER) Marktwirtschaft

05/02 Gdynia (POL) Desdemona

06/02 Pruszcz Gdansk (POL) Cytawa Cafe

07/02 Olsztyn (POL) Pub Beczka

08/02 Bialystok (POL) Taverna Trzy Korony

09/02 Wroclaw (POL) Od Zmierzchu Do Świtu

10/02 Bielsko-Biala (POL) Rudeboy

13/02 Banska Bystrica (SK) Tirish pub

14/02 Rožňava (SK) Cold Light Rock Club

15/02 Orlová (CZ) Klub Futra

16/02 Kutná Hora (CZ) TBA

17/02 Mlada Boleslav (CZ) ORTHODOX

22/02 Rijeka (CRO) Klub Palach

23/02 Labin (CRO) Bar X

28/02 Milan (ITA) Blue Rose Saloon

A MS Metal Press disponibilizará no Brasil, periodicamente, o diário de turnê do grupo, englobando informações de todas as datas da turnê, que está sendo conduzida pela RoadMaster Agency.

Em paralelo, o grupo já está pré-produzindo o seu segundo álbum de inéditas, que tem previsão de lançamento para o primeiro semestre de 2013, novamente através da parceria dos selos Eternal Hatred Records e Rapture Records.

Para mais informações sobre as atividades da banda DESECRATED SPHERE e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com.

Links Relacionados:








=========================================


BLÜE BARREL: vocalista participará do novo lançamento da Hellbilly Rebels




O vocalista Vitor Maldonado, membro fundador da banda de Southern Metal BLÜE BARREL, foi confirmado como convidado especial na gravação do EP "Looking Out For Trouble", do grupo paulista Hellbilly Rebels.




Vitor registrará a faixa título do supracitado trabalho, que estará disponível para download gratuito no primeiro semestre de 2013. “Fiquei muito honrado com o convite dos caras da Hellbilly Rebels, pois somos de fato muito amigos e sou grande fã do som deles”, declarou Vitor. "Portanto, esperem o melhor do Southern Rock com esse novo petardo dos caras", finaliza.




Em paralelo, a BLÜE BARREL continua negociando a sua primeira turnê no exterior, que tem previsão de ser realizada no segundo semestre do corrente ano, através da parceria da MS Metal Press e RoadMaster Agency.

Para mais informações sobre as atividades da banda BLÜE BARREL e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mailcontato@msmetalpress.com.

Links Relacionados:






=========================================

DYNAHEAD: disponibilizados arte da capa e track list do novo álbum




A banda brasiliense DYNAHEAD, um dos grupos mais originais do Metal brasileiro, acaba de disponibilizar a arte da capa e o track list do seu novo trabalho, intitulado “Chordata I”.


O terceiro disco do grupo é a primeira parte de um trabalho conceitual dividido em duas etapas. As letras falam sobre a evolução biológica do mundo e da humanidade, e o artista responsável pela arte da capa foi o americano Chris Panatier.




O referido trabalho será lançado no Brasil dia 11 de março, através da MS Metal Records, enquanto “Chordata II” já tem data de lançamento marcada também para 11 de março, mas de 2014, novamente através da MS Metal Records.
Tracklist:

01. Abiogenesis
02. Bred Patterns
03. Collective Skin
04. Dawn Mirrored in Me
05. Echoes of the Waves
06. Foster
07. Growing in Veins
08. Hallowed Engine
09. Inevitable

Para mais informações sobre as atividades da banda DYNAHEAD e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mailcontato@msmetalpress.com.

Links Relacionados:








Fonte: MS Metal Press

Nenhum comentário:

Postar um comentário