terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Island Press

Against Tolerance: disponibiliza #ATSESSIONS para download gratuito



Imagem: 



A banda de Metal/Experimental AGAINST TOLERANCE disponibilizou o áudio da série de vídeos #ATSESSIONS para download gratuito. O material contém as músicas “Cold Hearts”, “Welcome To The Desert Of The Real”, “Dias Irae”, lançadas no debut “Undefined” (2011), além de “Redemption Song”, cover em homenagem ao ícone mundial Bob Marley.



Para baixar #ATSESSIONS acesse: http://bit.ly/downloadATSESSIONS



Links relacionados:









Fonte: Island Press






Hatefulmurder: realizará show em Angra dos Reis (RJ)



Imagem: 



A banda carioca de Thrash/Death Metal HATEFULMURDER realizará show no próximo dia 26/01 (sábado) no Clube Ibiza, em Angra dos Reis (RJ). O evento, que tem previsão de iniciar às 20h00, também irá contar com apresentações das bandas Agonia, Sepulnation (Sepultura cover) e Normandya, além de sorteios de brindes!



Serviço:

Data: 26/01 (sábado)

Horário: 20h00

Local: Clube Ibiza

Ingressos

Homem: R$ 10,00

Mulher: R$ 5,00




Sites relacionados:








Fonte: Island Press




Resurrector: lança 2ª parte do making of de novo álbum



Imagem: 



A banda paulista de Thrash Metal RESURRECTOR lançou a segunda parte do making of do novo álbum de estúdio do grupo, intitulado “Beholder Of Souls”, com previsão de lançamento para o primeiro semestre de 2013. O vídeo mescla imagens das gravações no estúdio ‘O Beco’ em Santos (SP), shows das bandas Dragonforce e Trivium, além do Zombie Walk, realizada no último mês de novembro em São Paulo (SP).






Links relacionados:








Fonte: Island Press

Nenhum comentário:

Postar um comentário