quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Wargods Press

Suffocation of Soul: Download oficial da primeira Demo e wallpapers










Os thrashers do SUFFOCATION OF SOUL estão disponibilizando sua primeira demo, “Demoniac Empire”, lançada originalmente em 2007, para download oficial através de seu blog. Formada em 2006, o SUFFOCATION OF SOUL conta hoje com André Costa (baixo/vocal), Tarcísio Correia e Mauricio Sousa (guitarras) e Márlon Pacheco (bateria), e busca através de um hibrido entre o Thrash e o Metal tradicional sua sonoridade ideal, muito bem representada nas músicas que compõem este trabalho, assim como“The Last Way of Madness”, também disponível para download através de sua faixa titulo. Para fazer o download do material, acessewww.suffocationofsoul.blogspot.com.br e curta também a página no Facebook, www.facebook.com/SuffocationOfSoul, que em breve promoverá alguns sorteios.






O EP “The Last Way of Madness”, lançado pelos selos "Insulto Prod" (SE), "Underground Distro" (AM), tem sido recebido boas críticas da mídia especializada, mostrando uma banda profissional e madura. Atualmente o quarteto esta em turnê divulgando este trabalho, viabilizando shows em todo o país. No mês de fevereiro a banda já tem uma data marcada, confirmando um show na cidade de Penedo (AL), com as bandas Black Verses e Leprosy (Death Cover), esta última, contando com o guitarrista Tarcísio Correia em sua formação.






Contatos:










Assessoria e Shows: contato@wargodspress.com




==================================


Upcoming Hell: Selecionando bandas para a próxima edição





No mês de janeiro será lançada a 10º edição da coletânea virtual “Upcoming Hell”,criada pela equipe da revista HELL DIVINE para ajudar a disseminar o que há de novo no Metal, em especial, o nacional. Nestas nove edições lançadas até agora, foram apresentadas bandas novas, como o IMMINENT ATTACK, ao lado de grupos já veteranos, como o VULCANO, sem distinção de estilos (do Prog ao Black Metal), numa demonstração clara de luta contra o radicalismo tão presente no Brasil.



Em lembrança aos 11 anos da morte de Chuck Schuldiner: “Death Metal, Black Metal, Speed Metal, Thrash Metal. Tire a primeira palavra de todas elas e deixe uma só: Metal!”.



E para a próxima compilação, será feita uma seleção onde escolheremos 5 (cinco) bandas para integrá-la, basta o grupo enviar os seguintes itens para o e-mailwargodsprod@gmail.com:



- A música desejada em formato MP3 com 320k de qualidade

- Release atualizado

- Foto em boa resolução

- Endereços de redes sociais (Twitter, Facebook)



Além disso, foram disponibilizadas todas as edições da “Upcoming Hell” para download, através dos seguintes links:














Leia também a nova edição da revista HELL DIVINE, trazendo entrevistas com Headhunter D.C., MX, Soulspell, Kamala, Command6, Frozen Aeon, Rafael Tavares (artista gráfico), Edu Nascimento (tatuador) e Trek de Magalhães (produtor musical).



Download da revista: http://bit.ly/Sh7quv

Para visualizar na tela, acesse: http://bit.ly/11jhd7c



Contatos:







Assessoria de Imprensa: contato@wargodspress.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário