quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Triturador – Demo 2007


Triturador – Demo 2007
Nocaute Discos – 2007 -  Brasil


Isso é o que eu chamo de demo curta e grossa. Em cerca de oito minutos, treze mísseis do Goregrind (e um teco de Death – aos poucos, eles se tornaram puramente Goregrind) atravessam a pele e vão se alojar no centro do cérebro. A demo de estreia da Triturador já mostrava que o pessoal iria longe! A cena nordestina está cada vez melhor, é impressionante!
Neste trabalho, não há espaço para coisas bonitinhas: só para as ordinárias! Nessa matança, é difícil selecionar uma ou outra música que chame a atenção. Tudo tem uma força macabra que, ao ser acionada, traz o caos na fuça. Simples assim.
Elas são bem diretas e obviamente brutais, com umas pegadas mais velozes e outras mais no estilão Grindgore de ser. Essas variações tornam o trabalho ainda mais interessante.
O vocal de Charles Galvão neste trabalho é muito bom. Sua voz parece eructação pura! A impressão é de que ele urra abafando o microfone, pela potência de sua garganta. E o cara manda bem também nos rasgados, embora pouco explorados no material.
Em um ou outro momento, o som lembra Agathocles, especialmente nos timbres de guitarra. Aliás, de modo geral, a gravação está muito boa, mais um ponto a favor do grupo!
Bandas como a Triturador infelizmente fazem parte daquelas injustiçadas, que ainda não tiveram o merecidíssimo reconhecimento. Fica a dica, portanto, para que fiquem  de olho (sem piscar) no grupo cuja discografia cresce rapidamente.

Nota 8,0

Nenhum comentário:

Postar um comentário